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Resposta

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Solução

Limitar SMS após atingir máximo pacote

NFR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho uma conta empresarial com 4 telemóveis, tendo cada um 3500 SMS disponíveis. Se pretender bloquear algum deles a mais SMS, após ultrapassar limite, pode-se fazê-lo ? Onde ? Onde posso, se se pode, ter acesso ao evoluir do consumo, ainda que no tlm do titular do contrato ? Neste momento não estou a conseguir nem sequer info disso.

Nuno Rodrigues
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá NFR,

 

Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais no nº 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).

 

Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário: http://vfpt.pt/formemail. A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone