Limitar SMS após atingir máximo pacote
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-10-2022 04:19 PM
Tenho uma conta empresarial com 4 telemóveis, tendo cada um 3500 SMS disponíveis. Se pretender bloquear algum deles a mais SMS, após ultrapassar limite, pode-se fazê-lo ? Onde ? Onde posso, se se pode, ter acesso ao evoluir do consumo, ainda que no tlm do titular do contrato ? Neste momento não estou a conseguir nem sequer info disso.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-10-2022 04:42 PM
Olá NFR,
Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais no nº 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).
Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário: http://vfpt.pt/formemail. A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone