Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS de Entidades Bancárias/Crédito

Dizinha36
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Fiz onta configuração do meu ESIM para um telefone novo há 24 horas, mas não recebo SMS de entidades bancárias com os códigos de confirmação.

Esta situação está a causar imensos transtornos. Não consigo mexer nas minhas contas e já bloqueei aplicações com a aplicação Universo á conta disto.

O que se passa? O que devo fazer? Já reininciei o telemóvel várias vezes e nada.

Obrigado!

Diana
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dizinha36,

 

Após a troca do cartão SIM, eSIM ou equipamento, o restabelecimento dos SMS de validação pode demorar até 36 horas.

 

Caso este prazo seja ultrapassado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ok, assim o farei.
Já fizeram 24h e ainda não se alterou nada e continuo sem receber as SMS de Entidades Bancárias com os códigos de autenticação.
O cartão Universo também não recebo.
Fico aguardar.

Com os melhores cumprimentos,

Diana

Isto é normal acontecer quando se troca de SIM físico para cartão ESIM?

Olá @Dizinha36,

 

Sim, é normal acontecer em qualquer cenário de troca de cartão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu já troquei de cartão SIM de vários equipamentos e nunca me tinha acontecido. Agora como troquei do SIM físico para ESIM aconteceu-me pela primeira vez. Precisava de consultar a minha conta bancária mas assim sendo tenho de aguardar as 36h..

Agradeço a sua atenção.

Com os meus melhores cumprimentos,

Diana

Boa noite,

Continua tudo na mesma. Continuo sem receber as SMS de entidades bancárias com os códigos de autenticação.
Já reiniciei o telemóvel dezenas de vezes e nada.
Há mais alguma coisa que possa fazer agora?

Obrigada,

Diana