Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS não recebido

joaoamaro26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Sempre recebi os SMS como factor de 2ª autenticação por parte do Paypal e MBWay mas, agora depois de trocar de cartão para eSIM, deixei de os receber. Será algum filtro que esteja a bloquear as mensagens? A SMS é enviada dum Short Number. Obrigado
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoamaro26

 

O que na maioria das situações acontece, é que estas mensagens são enviadas através de short numbers (números curtos de 4 ou 5 digitos apenas). Se o Cliente tem o barramento de serviço de valor acrescentado ativo, o que é o seu caso, como o barramento barra a receção de SMS dos short number, pode fazer com que não receba as SMS.

 

Caso pretenda, pode remover e testar se assim já recebe as SMS.

A remoção do barramento é feita pelo Cliente. Pode ligar para o número 800911234, onde será atendido por um IVR, e premir a Tecla 1 para poder desativar o barramento;
Pode enviar um SMS gratuito para o número 12233 com o texto “SIM”.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigado @JoãoR_Vodafone,
Enviar a SMS com o texto “SIM” resolveu o problema.

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaoamaro26,

 

Agradecemos pelo feedback.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

eamvieira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Estou com este problema é já enviei SMS e não tem barramentos ativos

Olá @eamvieira,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do serviço e detalhes das dificuldades.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone