Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2025 01:51 PM
Olá malta,
APP My Vodafone 'volta e meia' desaparece o acesso ao Yorn Shake
Em sistema iOS (Iphone 16) e aplicação está atualizada!
Há 3 dias que não me aparece o acesso ao Yorn Shake
É incrível como uma app de uma empresa tão grande e tem tantos problemas e é tão lenta!
em 16-01-2025 05:08 PM
Olá @bitorsantos,
Lamentamos, desde já, a dificuldade em aceder ao Yorn Shake It na App My Vodafone.
Pedimos, por favor, que faça logout, limpe a cache da aplicação nas definições do seu equipamento e, em seguida, faça um novo login.
Caso a dificuldade persista, por favor, envie-nos o seu número móvel por mensagem privada para que possamos ajudar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá, @dianarodrigues2,
A dificuldade no acesso ao Shake It já foi identificada e está a ser tratada pela equipa responsável, que está a se dedicar ao máximo para resolver a situação. Esperamos ter novidades em breve.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone