cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nao consigo efetuar ou receber chamadas

bmmp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas tenho um cartao com o tarifario vodafone easy total e deixei de poder efetuar ou receber chamadas, consigo enviar e receber sms normalmente mas chamas nada. Como resido fora de Portugal este cartao e maioritariamente utilizado em roaming. A milha esposa esta na mesma situacao que eu. 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bmmp,

 

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos pelos inconvenientes que está enfrentando com as chamadas, em roaming.

 

Para ajudar a resolver essa situação, sugerimos que siga alguns passos para verificar o estado da rede do serviço:

1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.
2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inserir novamente o cartão SIM.
3. Experimente testar o cartão SIM em outro equipamento compatível.
4. Faça uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
5. Repor as configurações de rede. No Android: Entre nas Definições » Selecione Gestão Geral » Toque em Repor » Selecione Repor definições de rede » Toque em Repor definições » Selecione Repor para confirmar. No iOS: Definições > Geral > Transferir ou repor o [dispositivo] > Repor > Repor definições de rede.

 

Se mesmo assim, a dificuldade persistir, pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados do serviço móvel.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone