Dia 04 de Março assinei contrato Tv, Telefone, Internet e 2 móveis.Dia 12 de Março fiz a primeira agenda da instalação para 3 ou 4 dias depois, a qual não foi possível por um problema não conduta da casa.A mesma foi adiada para uma semana depois, na ...
No dia 12/04/2024 comprei um telemóvel com pontos clube viva, paguei por ref. MB e passados 20mins cancelei a compra.Após inúmeros contactos via telefone e e-mail, nos quais ia anexado o comprovativo de IBAN e o comprovativo de pagamento, disseram qu...
Desde ontem que a APP dá o erro MV1835.Já voltei a instalar, mas continua na mesma. No computador também não funciona. Com dados móveis também dá o mesmo erro.
Recentemente viajei ao exterior. Antes de viajar, ative o serviço de Roaming International (tenho mensagens de texto confirmando que o serviço estava ativo)Ao ligar o telemóvel, ainda dentro do avião, recebi mensagens SMS que parecia que o roaming ai...
Boa tarde; Tenho os serviços de valor acrescentado barrados. No entanto continuam a ser permitidas chamadas para o 761100300. Que já disse várias vezes que quero barradas em todos os números que administro.
O link do formulário de envio de emails está assim. Uma pessoa precisa que venha um técnico a casa ou algum tipo de apoio precisa de falar com um robo e esperar 20 minutos que ele perceba que queremos ajuda de alguém e depois 20 minutos para que algu...