Serviços
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atividade em Serviços

Esclarecimento de fatura

Boa noite.Escrevi esta mensagem já um pouco irritado porque o TOBi não funciona, no whatsapp nem responde, a linha de apoio é uma gravação horrível, na chamada para um operador (a pagar) estive 25 minutos só a aguardar.É uma brincadeira? Que serviço ...

SoaresCrespo por Novo Utilizador
  • 34 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de número errado

Bom dia enganei me a carregar um número de telemóvel no último como posso resolver? Obrigado 

Dcruz por Novo Utilizador
  • 48 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Reativação do número

No momento, não estou em Portugal. Desejo reativar um número pré-pago que não utilizo há mais de 90 dias. No chat de suporte, informaram-me que só posso fazê-lo presencialmente em uma loja Vodafone em Portugal. Isso é realmente verdade? O número está...

Denys123 por Novo Utilizador
  • 41 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão SIM bloqueado e não tenho o PUK

Boa tarde,Bloqueei o meu cartão, sem crer, pois não sei do PIN.Também perdi o cartão maior onde vinha o PIN e o PUK.Gostava que me ajudassem a recuperar o acceso ao cartão. PRECISO DO TELEMÓVEL URGENTEMENTE ! Aguardo resposta.

Barramento Serviços Valor Acrescentado - MOBIBOX

Boa tarde, Hoje à tarde recebi uma mensagem de um número que se identifica como "Mobibox" a dizer que subscrevi um serviço App-Ly Downloads da Globway e que me foram retirados 3.99€ do saldo.Para além de não ter aderido a nenhum serviço destes (consc...

joaopferreira por Novo Utilizador
  • 3418 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis não funcionam

Há alguns dias reparei que os meus dados móveis não estavam a funcionar, embora tenha pago a taxa semanal dessa semana e consiga, por exemplo, fazer chamadas e enviar mensagens.Sempre que tento ligar os dados móveis (tanto por atalho, como indo às de...

ruileite por Novo Utilizador
  • 60 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Falta de profissionalismo de alguns técnicos

Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço prestado pelo 1º técnico (G - 26/11/24), que deveria instalar o meu novo router. Infelizmente, ele marcou o trabalho como concluído sem o executar e não se deu ao trabalho de ligar previamente pa...

P3P4R por Novo Utilizador
  • 47 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Falta de Rede na minha casa

Boa tarde, desde que ativei o serviço red infinity não consigo obter rede na minha casa, tendo as vezes apenas 1 traço disponível fora da mesma, gostaria que isto fosse resolvido pois estou a pagar por um serviço de dados ilimitados aos quais não os ...

RafaelCr por Novo Utilizador
  • 49 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados