Ha cerca de 1 mes tenho este erro em todos os browsers nos premium de desporto...Ate ja formatei o PC e nadae Este erro é geral?
Boa noite, Há cerca de 1 mês tive problemas de rede com a vossa operadora. Sempre que ligava para a voz automática, ficava muito tempo à espera e quando pedem o numero para retribuir a chamada, diziam que como o meu numero não pertence á mesma operad...
Exmos. Senhores,Venho por este meio solicitar apoio técnico especializado relativamente a um problema de ligação à internet que está a afetar um dispositivo de automação doméstica na minha rede local. Contexto e situação atual:Tenho instalado um disp...
Boa tarde,Tenho um telefone antigo em casa, bloqueado à Vodafone. Segui as instruções do site, enviei a mensagem para o 1550, mas recebi sms a dizer que “o IMEI do seu telefone não está elegível para desbloqueio de forma automática. Dirija-se a uma l...
Devido à troca de iphone por um mais recente tive de solicitar em loja um novo eSIM, mas este novo eSIM não recebe tokens de autenticação do gov.id (chave movem digital) nem dos bonecos oh aplicativos da SiBS como Mbway.Alguém já teve este problema? ...
Olá. É possivel utilizar um cartão de dados da vodafone num smartphone android e partilhar esses mesmos dados como se fosse um router normal? A utilizacao do cartão de dados no smartphone e a respectiva partilha de dados pode gerar algum pagamento ex...
Boa noite,De há algum tempo para cá, não sei precisar ao certo quando, mas pelo menos desde esta semana, que não estou a receber as SMSs da Chave Móvel Digital. Nem recebo a SMS a indicar que o código está errado, caso fosse essa a situação.Podem aju...
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à qualidade do serviço de dados móveis da Vodafone na minha zona de residência. Tenho verificado, de forma constante, uma velocidade extremamente lenta, muitas vezes não ultrapassando 1 Mbps...
Boa noite,Tentei efetuar cancelamento dos canais DAZN através da box, deixei imediatamente de ter acesso aos mesmos, no entanto ainda me aparece Subscrito ao verificar o menu Apps.Antigamente existia a opção de consultar as mesmas no site e na app My...
Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.
Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
139 | |
131 | |
110 |