Serv. e Apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Atividade em Serv. e Apps

Erro TV Vodafone

Ha cerca de 1 mes tenho este erro em todos os browsers nos premium de desporto...Ate ja formatei o PC e nadae Este erro é geral?

Screenshot_1.png
tsilvaa por Novo Utilizador
  • 34 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

devolução valor

Boa noite, Há cerca de 1 mês tive problemas de rede com a vossa operadora. Sempre que ligava para a voz automática, ficava muito tempo à espera e quando pedem o numero para retribuir a chamada, diziam que como o meu numero não pertence á mesma operad...

Desbloqueio de telemóvel sem sucesso

Boa tarde,Tenho um telefone antigo em casa, bloqueado à Vodafone. Segui as instruções do site, enviei a mensagem para o 1550, mas recebi sms a dizer que “o IMEI do seu telefone não está elegível para desbloqueio de forma automática. Dirija-se a uma l...

rcs1 por Novo Utilizador
  • 20 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo SMS do Gov.ID nem se qualquer banco

Devido à troca de iphone por um mais recente tive de solicitar em loja um novo eSIM, mas este novo eSIM não recebe tokens de autenticação do gov.id (chave movem digital) nem dos bonecos oh aplicativos da SiBS como Mbway.Alguém já teve este problema? ...

RicardoReis por Ultra Visitante
  • 76 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartao de dados

Olá. É possivel utilizar um cartão de dados da vodafone num smartphone android e partilhar esses mesmos dados como se fosse um router normal? A utilizacao do cartão de dados no smartphone e a respectiva partilha de dados pode gerar algum pagamento ex...

Tarsim por Novo Utilizador
  • 1987 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

SMSs Chave Móvel Digital

Boa noite,De há algum tempo para cá, não sei precisar ao certo quando, mas pelo menos desde esta semana, que não estou a receber as SMSs da Chave Móvel Digital. Nem recebo a SMS a indicar que o código está errado, caso fosse essa a situação.Podem aju...

Rasgamar por Novo Utilizador
  • 43 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação por lentidão dos dados moveis na minha zona

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à qualidade do serviço de dados móveis da Vodafone na minha zona de residência. Tenho verificado, de forma constante, uma velocidade extremamente lenta, muitas vezes não ultrapassando 1 Mbps...

Cesarferr22 por Novo Utilizador
  • 139 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelar subscrição DAZN

Boa noite,Tentei efetuar cancelamento dos canais DAZN através da box, deixei imediatamente de ter acesso aos mesmos, no entanto ainda me aparece Subscrito ao verificar o menu Apps.Antigamente existia a opção de consultar as mesmas no site e na app My...

Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados