cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4k pro

dannynunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho a nova box vodafone e gostaria de saber como faço para voltar a ver os programas que ficaram a meio anteriormente .
É possivel pesquisar programas por tipologia,tipo pesquisar filmes de comédia nos canais todos,como a antiga box fazia?
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá dannynunes,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Quando está a ver uma gravação e sai a meio do programa, ao retomar a gravação é apresentada a opção de ver a partir do minuto em que a deixou.

 

Não é possível a pesquisar por género na Vbox.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mas é só se gor uma gravação agendada por mim certo? Se for das automáticas tb dá? Quando vou ao guia tv aparece uma opção A MINHA TV e quando vou para o CONTINUAR A VER nunca lá está programa nenhum disponível...pelo que percebi tb não dá, como na box antiga,para pesquisar todos os programas de um determinado canal,é isso?

Olá @dannynunes 

 

O acesso às Gravações Automáticas pode ser feito no menu inicial, bastando clicar na tecla Menu do comando TV e aceder à opção Gravações Automáticas.

 

Ao aceder à opção, surge uma vista em que se apresenta em cada linha os programas para um determinado canal TV. Os canais TV estão ordenados de acordo a sua posição no alinhamento. Para cada canal de TV são apresentados 8 programas disponíveis nas gravações automáticas desse canal.

No final de cada linha existe um botão "Ver todos" que permite aceder a todos os programas desse canal.

Os programas que não estejam disponíveis para visualização em gravações automáticas (por questões de direitos de distribuição) não surgem na lista de gravações automáticas.

Obrigado

Prag_Vodafone