Streaming
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Navegar pela comunidade

Atividade em Streaming

Oferta Amazon prime deu erro

Ao ativar a oferta fui parar ao site da Amazon. Fiquei no botão ativar e deu erro porque já tinha prime nessa conta.Cancelei e voltei à app da Vodafone na box. Voltei a ativar a oferta e dá erro.Agora não tenho prime nem usufrui da oferta.O que fazer...

Dncpax por Novo Utilizador
  • 56 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 24 meses Amazon Prime

Bom dia.No ambito da renovação de contrato foi me oferecida a Amazon Prime 24 meses, foram me dadas as instruções como ativar a oferta, contudo na minha box nao aparece qualquer opcao para isso, nem a parte de app servicos streaming. Como ativo ?

Vapf83 por Novo Utilizador
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso MAX

Boa tarde, não estou a conseguir aceder aos conteúdos do Max. Nas subscrições da Area de Cliente da TV, está indicado que tenho subscrição válida até 2026, no entanto quando entro na aplicação, com o login de sempre, pede renovação da subscrição. Pod...

CVLB por Novo Utilizador
  • 1646 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Subscription is terminating every day

Hello! I have 24 month of Amazon Prime subscription included into my contract. I activated it via the box, but on the next day I received email that subscription was cancelled. I reactivated it, but on the next day it was cancelled again. Could you p...

Chevron94 por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime

Boa tarde,Não estou a conseguir fazer a Ativação do serviço de 6 meses de Amazon Prime bem como aceder ao voucher de 40 euros para compras na amazon. Alguém me consegue ajudar?Obrigado

Angel81 por Novo Utilizador
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! netflix

Boas,Tenho a netflix na vossa box, e o pagamento é atravez de voces. Eu quero cancelar a netflix mas nao consigo descobrir como

MARINA66 por Novo Utilizador
  • 63 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Max

Bom dia,Quero cancelar esta subscrição mas não encontro nenhuma para fazer isso, quer seja via Max, quer via myvodafone. Podem por favor efetuar esse cancelamento?

Resolvido! Anulação subscrição prime e hbo

Bom dia,Encontro-me no estrangeiro neste momento antes de vir tentei anular a subscrição a AMAZON prime e a HBO na box, não me foi confirmado o pedido. Ja tentei anular pela app impossível hoje falei com o apoio ao cliente onde o sr que me atendeu ap...

Andreianeto1 por Novo Utilizador
  • 1043 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data de inicio e fim oferta subscrição prime

Boa tardeNao consigo consultar a data de inicio e fim da oferta prime. Na vossa app nao consigo pois o meu numero de telemóvel não é vodafone.Na app da box da me erro.Como se consegue contornar este tema?

Pedaniel73 por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Problemas a visionar filmes na Disney+

Bom dia, há cerca de 1 semana que tenho problemas de acesso na aplicação Disney+. Escolho o que quero ver, inicia e fica parado sem acontecer nada como se estivesse em pausa, tento avançar, avança e fica parado noutro frame. Já reeniciei a box TV PLA...

Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados