Fiz um novo contrato com a Vodafone onde me ofereceram 24 meses Amazon Prime gratuito. No entanto, não consigo encontrar na minha TV Box a opção que consta nos passos a seguir, não aparece a opção gerir canais streaming.Podem ajudar?Obrigada
Olá,Tenho uma subscrição do Prime Video através da Vodafone, que aparece como ativa na minha Área de Cliente. No entanto, ao aceder à app Prime Video na televisão, a conta aparece como se não tivesse subscrição ativa.Já confirmei que estou a usar a c...
Consultando o estado do serviço HBO MAX o mesmo ainda está ativo até ao fim do contrato de 24 meses a 27 Agosto de 2025.Na box é este a data que aparece.Contudo deixei de conseguir aceder ao serviço, e quando entro na conta MAX diz que tenho de renov...
Boa noite, desde ontem que verifiquei que No meu acesso á HBO MAX me pede para renovar a subscrição, uma vez que o meu pacote Vodafone contempla o acesso a tal e ainda está ativo nas apps. Gostaria que o problema me fosse resolvido uma vez que já se ...
Boa noite, Pouco depois de contratar o serviço da Vodafone, a minha mulher e eu quisemos subscrever a Netflix. No entanto foi feito alguma confusão na criação de conta e neste momento estão criadas duas contas na Netflix.Acontece que a conta que foi ...
Boa noite, há mais de 3 semanas que não tenho acesso ao Max quando no meu tarifário contempla a sua oferta, gostaria que o mesmo fosse resolvido pois o que me vai prendendo á operadora vodafone são as ofertas de disney e max.
Boa tarde, não estou a conseguir aceder aos conteúdos do Max. Nas subscrições da Area de Cliente da TV, está indicado que tenho subscrição válida até 2026, no entanto quando entro na aplicação, com o login de sempre, pede renovação da subscrição. Pod...
Bom dia, estou a tentar ativar uma oferta de 12 meses do Amazon Prime e não estou a conseguir, mesmo após várias tentativas com a linha de apoio. No menu de subscrições da box aparece para ler o código QR para activar a conta, ao abrir o link no tele...
Ao ativar a oferta fui parar ao site da Amazon. Fiquei no botão ativar e deu erro porque já tinha prime nessa conta.Cancelei e voltei à app da Vodafone na box. Voltei a ativar a oferta e dá erro.Agora não tenho prime nem usufrui da oferta.O que fazer...
Bom dia.No ambito da renovação de contrato foi me oferecida a Amazon Prime 24 meses, foram me dadas as instruções como ativar a oferta, contudo na minha box nao aparece qualquer opcao para isso, nem a parte de app servicos streaming. Como ativo ?