Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Box não permite visualizar gravações

Rui72
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

A minha box não permite ver as gravações. Quando tento ver um programa gravado, ver um programa do inicio ou puxar o programa para tás a imagem fica pixelizada, colorida e estática.

 

IMG_0854.JPEGIMG_0855.JPEGIMG_0856.JPEG

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rui72,

 

Para que a situação seja analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

Era muito bom que se conseguisse ligar para esse número.

Olá @Rui72,

 

Não verificamos qualquer dificuldade com a linha de Suporte Técnico. Qual a dificuldade que identifica com a linha?

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

"De momento não é possível estabelecer chamada, tente mais tarde"

Olá @Rui72,

 

Sugerimos que teste efetuar a ligação através de outro serviço.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone