Bugs vBox+ 4K
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25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
- Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
- Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
- Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.
ANTES
DEPOIS
Obrigado.
Mário Ferreira
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em 15-07-2020 07:44 AM
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em 03-08-2020 05:49 PM
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em 19-09-2020 11:04 PM
Boa noite a todos,
Ontem instalaram a vbox 4k pro e, até ao momento só testei a visualização de canais e/ou gravações, o volume de forma intermitente diminui sozinho. Já aconteceu com alguém?
Fiz reset do volume no menu e da box também através do menu mas sem sucesso
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em 11-02-2021 11:17 PM
Recebi uma BOX 4K há 2 dias.
Tenho detetado vários problemas na mesma que destaco de seguida:
- Acesso a gravações automáticas com erros recorrentes.
Muitas vezes o ecrã fica preto, noutras vezes aparece um erro a indicar que o serviço não está disponível - Acesso ao HBO muito lento a iniciar e com arros recorrentes de acesso
- Na lista de "recomendações para si", aparece Big brother, somos Portugal, noticias CM, programas que nunca vi, Não entendo como dizem que são recomendações para mim
- Existe uma nova área que dá acesso a tanta informação, que acaba por ser demasiado confusa.
- Acesso aos vários menus muito mais lento que na box anterior
- Existem funcionalidades muito utilizadas na box anterior, indisponíveis ou não consegui encontrar:
- Seleção dos canais favoritos
- Acesso às gravações automáticas por canal ou por tipo de programa (na box anterior por exemplo permitia-me navegar por filmes de ação, filmes cómicos, etc)
Não entendo, como será possivel a disponibilização de uma nova box com uma navegação complexa, perca de funcionalidade e problemas de lentidão e mais grave, bugs inadmissiveis.
Estes problemas aontecem só comigo ou são comuns? Se forem comuns, irei solicitar substituição pela box antiga, pois era muito mais intuitiva e... funcionava.
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em 12-02-2021 12:53 AM
Movemos o seu tópico para um já existente.
Lamentamos a experiência menos positiva com o nosso serviço. Temos conhecimento de algumas anomalias e estamos a trabalhar na melhor solução para as mesmas, tendo já sido incluídas algumas correções e novas features nas últimas atualizações. Com este processo de melhoria contínua, pretendemos melhorar a experiência aos nossos clientes considerando também os seus inputs e necessidades.
Sempre que verifica uma dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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02-03-2021 11:21 AM - editado 02-03-2021 03:46 PM
A solução é os clientes se juntarem, e fazer uma queixa à Anacom?
Nas lojas os funcionários da vodafone concordam que esta box não têm logica, apoio ao cliente via chamada, já foi tempo que a vodafone teve pessoas qualificadas e com conhecimento técnico, aqui no forum, são moderadores sem conhecimento técnico. O Cliente vai resolver o problema com quem?
Até quando????
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02-03-2021 12:22 PM - editado 02-03-2021 12:22 PM
Já está em distribuição uma atualização do software das VBox que resolve alguns dos problemas, nomeadamente o bug do HDR e o problema do som.
Tem sido reportado no fórum Zwame.
No entanto, algumas das funcionalidades reclamadas, ocultar e ordenar canais, p.ex., ainda não foram incluídas.
Será também preferível aguardar uma maior distribuição desta atualização para termos mais informação sobre a sua validade e utilidade concreta.
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em 02-03-2021 04:01 PM
O problema do Hdr a mim não me afeta muito a qualidadade da imagem, liguei com a Samsung e a mesma diz que não trás nenhum dano à tv, em relação ao som também não tenho problemas, por isso o tal actualização a mim não vai ter grande impacto.
O meu problema é não quero acordar e ter que desligar a box da corrente para ela voltar à vida, não quero ter que passar por todos os canais não subscritos porque a função de desativar não funciona, não quero que seja a vodafone a escolher a ordem dos canais, isso cabe ao cliente.
E muitos outros bugs já referidos neste fórum, onde a vodafone simplesmente ignora, eu pago o serviço e estou a ser ignorado.
Cumprimentos
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em 03-03-2021 10:22 PM
Boa noite,
já tenho a atualização 6.XXXXX,
- o hdr já está resolvido
- ativei ocultar canais: não está resolvido ( tenho que levar com os canais todos à mesma)
- ativei poupança de energia: amanhãquando acordar vou ver se funciona, ou se tenho de desligar a box da tomada
- Reordenar canais: nada, tudo igual
- mudança de layout: sem significado aparente
- enfim para mim tudo na mesma
daqui a um ano pode ser que venha mais uma atualização, com algum pormenor reesolvido.
mas ai já quem não está cá para ver sou eu...
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em 04-03-2021 09:06 AM
Bom dia ,
Eu ainda continuo com o problema do HDR , a minha versão continua a 5.1 o que indica que nao atualizou para o 6.1.Alguem me pode informar para quando essa atualização está disponivel para me resolver o problema do HDR uma vez que tenho lido noutro forum que muita gente ja recebeu a dita atualização.
Obrigado
