Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2021 11:17 AM - última edição em 10-05-2021 12:06 PM por Anónimo
bom dia,
sou vosso cliente com o n/c ****** e tenho o comando variado por motivo de ter caido.
podem substituir o mesmo sff?
Moro em Braga podem-me identificar uma loja com assite^ncia tecnica sff?
Obrg
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-05-2021 12:09 PM
Olá @ANXAV,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados em privado.
Estando o equipamento danificado por queda, o mesmo não tem direito à garantia pois a mesma não cobre mau uso. Em todo o caso, para mais informações deverá contactar o Suporte Técnico - 16913.
Para adquirir um novo comando basta deslocar-se a qualquer loja Vodafone sendo que, pode consultar aqui onde é que estamos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-05-2021 12:22 PM
boa tarde,
numa eventual compra de um comando da minha parte posso usar os ponto vodafone que tenho?
em 26-05-2021 01:07 PM
em 14-06-2021 06:46 PM
em 14-06-2021 07:20 PM
Olá @ANXAV
O comando no valor de €9,90 é referente ao compativel com as VBox4K, e após análise, verificamos que o comando adquirido foi o R107, compativel com modelo da Box HD, a qual possui no momento, por isso o valor cobrado.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-02-2024 12:08 PM - última edição em 19-02-2024 12:34 PM por Rosa_Vodafone
bom dia,
aquando do report anterior fui comprar um novo comando, porém o novo voltou a cair e já não fuciona normalmente.
Podem ajudar sff , espero não ter que comprar um novo comando, uma vez que não tenho culpa do material ser frágil.
Nº Documento / Nº Contribuinte / Nº de Conta - FT xxx/xxxxxxxxxxx - 2xxxxxxx3 - 3xxxxxxx3
em 19-02-2024 12:52 PM
Olá @ANXAV,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o seu comando.
Para garantia da confidencialidade dos seus dados, editámos a sua mensagem. Sugerimos a não partilha de dados pessoais em mensagens públicas.
A garantia do equipamento não cobre danos por queda.
Para resolver a questão, sugerimos o contacto com o nosso suporte técnico pelo número 16913 ou através do Chat Tobi através do seguinte passo a passo:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Para adquirir um novo comando basta deslocar-se a qualquer loja Vodafone sendo que, pode consultar aqui a loja mais perto de si.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 19-02-2024 02:55 PM
Ola Rosa,
Quer dizer a sinceridade de um cliente de mais de dez anos merece esta resposta.
Eu gostava de poder fazer uma reclamação oficial.
Onde me devo deslocar para ralaizar a mesma?
em 19-02-2024 03:49 PM
Olá @ANXAV,
Compreendemos a sua insatisfação com a dificuldade com comando.
Agradecemos por ser nosso cliente a tantos anos. Estamos aqui para prestar apoio no que precisar.
Como o comando caiu, é preciso verificar com o nosso suporte técnico sobre a possibilidade de troca do equipamento. O nosso apoio técnico encontra-se disponível através do Chat TOBi ou pelo número 16913.
Garantimos que a nossa equipa técnica terá todo o gosto em ajudar com a sua dificuldade.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone