Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2021 11:17 AM - última edição em 10-05-2021 12:06 PM por Anónimo
bom dia,
sou vosso cliente com o n/c ****** e tenho o comando variado por motivo de ter caido.
podem substituir o mesmo sff?
Moro em Braga podem-me identificar uma loja com assite^ncia tecnica sff?
Obrg
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-05-2021 12:09 PM
Olá @ANXAV,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados em privado.
Estando o equipamento danificado por queda, o mesmo não tem direito à garantia pois a mesma não cobre mau uso. Em todo o caso, para mais informações deverá contactar o Suporte Técnico - 16913.
Para adquirir um novo comando basta deslocar-se a qualquer loja Vodafone sendo que, pode consultar aqui onde é que estamos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-05-2021 12:22 PM
boa tarde,
numa eventual compra de um comando da minha parte posso usar os ponto vodafone que tenho?
em 26-05-2021 01:07 PM
em 14-06-2021 06:46 PM
em 14-06-2021 07:20 PM
Olá @ANXAV
O comando no valor de €9,90 é referente ao compativel com as VBox4K, e após análise, verificamos que o comando adquirido foi o R107, compativel com modelo da Box HD, a qual possui no momento, por isso o valor cobrado.
Obrigado,
Mateus_Vodafone