Contacto para trocar equipamentp
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-08-2019 09:54 AM
Há 2 dias renovei o serviço tv/net/voz onde ficaram de me contactar para agendar a ida a minha casa para troca do router e da box. Até hoje não fui contactado.
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-08-2019 11:02 AM
Olá @Riccardo,
O contacto será efetuado assim que, existir possibilidade da deslocação técnica. Todavia, para mais informações é necessário o contacto com o 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
