Incompetência dos serciços Vodafone
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em 09-03-2021 06:23 PM
Serve este como resumo das reclamações enviadas à Vodafone através do espaço My Vodafone nos dias 1 e 5 de fevereiro e 5 de março, 2021, sendo que a última indica todos os pormenores do mau procedimento da Vodafone e falta de solução para os problemas graves provocados pela substituição da VBox por uma Box 4K, nomeadamente ficar inibidos da visualização da Amazon Prime na TV e de terem eliminado todas as nossas gravações em cloud.
A substituição da box foi a única solução apresentada para ter o devido serviço de qualidade contratado que sempre apresentou prolemas devidamente registados nos vossos serviços, sendo que esta é a 3ª box substituída desde o início do contrato em 2019. Substituição esta que em vez de ser um upgrade de equipamento resultou num downgrade que casou a inibição de serviços existentes até então. Não houve da parte da Vodafone apresentação de soluções benéficas e justas para o cliente, muito menos algum tipo de compensação. Existe neste momento motivo para rescisão do contrato por violação dos direitos de cliente e todos os direitos que de tal rescisão advém. Apresentou a Vodafone uma completa incompetência de coordenação entre serviços que obrigou a um sem número de contactos meus, até ao momento por resolver.
Reenvio o resumo já enviado na reclamação apresentada dia 5/3/2021, sequência das anteriores, que terá que ser consultada para se perceber o mau desempenho, incompetência, mentira, falta de responsabilidade dos funcionários (mesmo sendo outsourcing são da responsabilidade das chefias Vodafone) e acima de tudo a falta de respeito e consideração por aquele que é o coração de qualquer empresa, o cliente cumpridor. Reitero o que disse e escrevi: estou preparada para prosseguir até às consequências máximas e divulgação pública, caso não se resolva a situação brevemente.
Em meu poder tenho registos fotográficos e outras provas que sustentam todas as reclamações que faço se se provar necessário produzir provas, e em vosso poder as gravações das conversas tidas de todas as situações aqui expostas e que resumidas são:
- A má qualidade de visualização TV desde o início do contrato, em que houve intervenção e solução adequada inicialmente, mas que desde novembro 2020 piorou.
- A má cobertura de rede para telemóvel neste local: as chamadas desligam-se constantemente e temos que procurar um “spot” onde se consiga melhor receção de chamadas.
- A internet não é constante: existem períodos que é impossível obter a rapidez e qualidade exigida para executar trabalho, assistir a aulas, etc., mesmo antes do confinamento.
- Faturações indevidas.
- Ofertas via SMSs após caducada a data para adesão das mesmas
- SMSs a anunciar resolução de situações apresentadas que nunca se realizam na realidade
- Promessas de instalação de meios para melhorar o serviço
- Erros graves que levaram à privação da Amazon prime na TV
- Erros graves que levaram à privação de acesso às gravações pessoais
- Falta de conhecimentos adequados dos devidos profissionais para resolverem os problemas apresentados
- Incompetência total de alguns profissionais nos seus contactos com o cliente
- Darem por resolvidos problemas sem apresentação sustentável das supostas soluções
- Não existe relato escrito por vós de nenhuma solução conforme por mim solicitado.
- Não foram resolvidos os problemas ainda existentes. Não aceito que não hajam soluções, nem sequer vontade de os resolver, muito menos se fez jus ao cliente.
- Não houve sequer compensação devida por todos os danos causados, nomeadamente os de danos decorrentes da responsabilidade contratual e mesmo de saúde.
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em 09-03-2021 07:05 PM
Olá AnnaRocha,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum. Conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.
No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

