Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de assistência.

david_gomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, o meu serviço foi instalado no dia 16 deste mês (sábado) e já estou a pensar em cancelar, não tenho a velocidade prometida, tenho quebras de sinal na tv e só consigo ver tv em uma televisão onde tenho a box, o técnico não consegue distribuir o sinal. Assim sendo peço que me seja resolvido este problema da velocidade e quebras, e para reduzir o meu descontentamento quero que me seja colocada uma segunda box (HD) para poder distribuir o sinal. Como devo fazer para resolver estes problemas?? Cancelar o serviço?? 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @david_gomes

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone