Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Configurar comando Samsung com a box

Como consigo configurar o comando da smart tv com a box? Não quero usar o comando da box, e a minha box não diz modelo nem fabricante nem nada. Como consigo resolver?

Joset1993 por Novo Utilizador
  • 61 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

PDO Danificado

Boa tarde,Constato que existe um PDO na minha rua que creio que seja da Vodafone e que se encontra com a calha metálica por onde passam os cabos solta e com parafusos expostos para uma via publica constituindo um perigo a todos os que passam por pert...

miguelcf03 por Novo Utilizador
  • 56 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone box TV Play

Boa noite,Após alguma utilização da box recém adquirida, estou a experienciar problemas de som onde o mesmo desaparece por completo e apenas volta se reiniciar a box (às vezes mais do que uma vez).Gostaria de saber se isto é um problema conhecido da ...

Luis3M por Novo Utilizador
  • 343 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

HDMI-CEC não é automático

Boa tarde,Tenho uma smat tv LG C4 oled, e quando ligo a tv esta pergunta-me se quero ligar a box. Tenho de responder que sim para ligar a box.Devia ser automático, e ligar a box sem perguntar, mas não tenho qualquer configuração nem na tv nem na box....

aammartins por Novo Utilizador
  • 920 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema com o comando da box

Boa noite,Ultimamente o comando da minha box parece desconfigurar-se...Aleatoriamente a box deixa de responder ao comando (o led da box não reage e a box não executa os comandos). Quando isto acontece tiro uma pilha, volto a colocar e volta tudo ao n...

Mat2 por Novo Utilizador
  • 296 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas com muitos problemas

Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do ...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 6619 Apresentações
  • 73 respostas
  • 4 Votos

Valores cobrados indevidamente

Boa tarde,Tem-me sido cobrado desde Fevereiro 2025 uma vbox adicional sem eu a ter. Tive uma data de tempo na linha de apoio sem sucesso, até ser reenviado para o Tobi. Esta experiência de apoio ao cliente é um pesadelo.Eu só queria ser ressarcido pe...

kikot por Novo Utilizador
  • 211 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV Play - Legendas

Bom dia,Hoje foi-me instalada a nova box Vodafone TV Play.No entanto, verifiquei que esta box não permite alterar o estilo das legendas nem remover a barra preta de fundo, uma funcionalidade normalmente disponível em dispositivos com Android TV ou Go...

JoseSousa21 por Novo Utilizador
  • 328 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Guia sem texto na grelha

O Guia de programação parece-me, em algumas horas, sem texto. Consigo ver os detalhes no thumbnail, mas as linhas de grelha, tem grandes porções sem qualquer texto, tornando impossível ver os títulos dos programas. Isto acontece em todos os canais, e...

Consumo de Videoclube não realizado

Boa noite, Venho por este meio questionar, como é que é possível ter consumo no videoclube de algo que não foi realizado por mim ou qualquer outra pessoa na minha casa. Sou cliente desde 2014 com o mesmo serviço, sem qualquer alteração e nunca foi re...

RASP por Visitante
  • 413 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos