TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema Telefone Fixo e Comando

Boa tarde,No passado dia 26 de Junho, foi entregue e configurado em minha casa, um novo router 4G e Box 4K em minha casa com sucesso.Passados alguns dias, verifiquei que o comando da BOX 4K (Vodafone TV), só funciona muito perto da BOX (1mtr ) e que ...

AGuilherme por Novo Utilizador
  • 2896 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Pesquisa de filmes na Box

Sou um recente cliente da Vodafone no serviço Tv/Net vindo da operadora MEO.Mudei de serviço pela susposta qualidade apresentada pela Vodafone, contudo após instalada a Box, deparo-me que o software apresentado na Box da Vodafone é muito limitador, n...

jacto2 por Novo Utilizador
  • 14921 Apresentações
  • 11 respostas
  • 3 Votos

Reclamação por avaria de serviços

Exmos. Senhores, Eu, Daniel Marcos Ferreira Porto, cliente n.º *******, informo que tenho os serviços de TV, NET e Voz avariados desde o dia 01 de outubro de 2020.Com efeito, os serviços apresentam os seguintes problemas: INTERRUPÇÃO TOTAL. Para os r...

DanielPorto por Novo Utilizador
  • 825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sport TV Multiroom

Boa tarde, Se aderir ao Sport TV Multiroom posso vizualizar em simultâneo noutra divisão através da App Vodafone para Android TV ou apenas é possível através de uma 2ª box Vodafone? Cumprimentos

tvd por Visitante
  • 1937 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

No dia 3 de Julho de 2020 encerrei o meu contrato com a Vodafone, entregando os equipamentos que possuía comigo. Agora verifico que existe uma cobrança de €300 por não devolução dos equipamentos os quais eu tenho um comprovativo que foram entregues. ...

Resolvido! VBOX 4K Pro troca e desistência.

Boa tarde! Gostaria de saber como proceder para desistir de uma segunda VBox 4k que tenho no quarto e trocar a VBox 4k Pro principal na minha sala pela Box 4k que tinha anteriormente.

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box tv

Boa noite,A box da minha televisão não está a funcionar bem. O que normalmente acontece é desligar-se sozinha sem motivo aparente.Gostaria de saber se é possível a substituição da mesma ou qual o procedimento neste caso?Obrigado.António Saudades

Custos

Para trocar a box e o router antigo pelo novo tem custos?

Afonfo por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Insatisfação

Bom dia, já sou cliente Vodafone a mais o menos 1 anos, estou contente do serviço, até que a minha box avariou...o bom é que veio o dia a seguir, o que não fiquei contente..já que era para trocar a box..poderia meter as box mais evoluídos que tem ao ...

jf_mercedes por Novo Utilizador
  • 1114 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem imagem só som e menus - Box HD

Estou sem imagem na tv, já desliguei e liguei os equipamentos, e continua tudo na mesma. Só tenho som e menus, quando carrego no respectivo canal, fico sem imagem apenas som e a informação do canal

jorgesousa167 por Novo Utilizador
  • 8050 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos