TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamentos indevidos já comunicados

Percebi ontem que desde abril de 2021 me são cobradas 5 boxes, quando tenho 3, e desde abril deste ano um super Wi-Fi q nem utilizo, mas que me ligaram q dizer q era oferta e sem pagamentos adicionais que me fizeram questão de enviar!Aguardo resposta...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 190 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobranca indevida

Boa tardeEstou no estrangeiro e procedi ao cancelamento dos vossos serviços. Entreguei os equipamentos em loja e agora recebi uma fatura com um valor a pagar por incumprimento contratual. Nao tinha qualquer fidelizacao no momento da rescisao contratu...

francisco87 por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Insatisfação com o serviço

Boa tardeTenho protelado reclamar, mas neste momento não dá mais. Além de todas as vezes que já contactei os vossos serviços, ontem foi uma manhã inteira a entre prima 1 ou 2, e tobi, até conseguir falar com um humano.Hoje através do tobi nem retribu...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 194 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamentos a entregar

Tenho uma coisa quadrada branca atras do armario que não consigo tirar porque está agarrada aos fios lá de fora. Também é para entregar?

Raquel37 por Visitante Junior
  • 245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamentos

Vou entregar os equipamentos a um estafeta com que provas fico que entreguei?

Raquel37 por Visitante Junior
  • 304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamentos

Posso pedir a alguém que entregue por mim os equipamentos da vodafone?

Raquel37 por Visitante Junior
  • 267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

wi.fi

Boa tarde caros senhores, o serviço não esta nada bom.Pára imenso, quero andar para traz diz que não esta disponível. O sinal Wi-fi quase que não apanha dentro de casa.O que poderem fazer, já fiz todos os reset possíveis.Obrigado

fertuga por Visitante Junior
  • 258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro E212

Boa noite.Estou a tentar instalar a nova box mas diz-me que "Não foi possível encontrar a sua conta e devolve o erro E212." Já reiniciámos a box e o router e continua a dar o mesmo erro...O que fazer?Cumprimentos

Pfig por Contribuinte Junior
  • 508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

1 dia sem serviço

Boa tarde,no dia 1 de Outubro 2024 foi um técnico da Vodafone fazer a instalação de 1 router WI-FI 6 e Vbox Smart. Acontece que o serviço não ficou a funcionar e fiquei um dia sem TV, Telefone e Net em casa. Inclusive não consegui trabalhar em casa n...

pixies por Super Contribuinte
  • 647 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos