TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erros constantes box TV 4k Harris

A minha box de TV consegue a proeza de em cada 20 vezes que a ligo em 17 apresentar a mensagem de erro «Sem ligacao a rede - Por favor verifique que todos os cabos estao ligados corretamente e que tem ligacao a internet. Se o problema persistir, por ...

doiscavalos por Contribuinte
  • 1473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV temporariamente indisponivel

Boa tardeDesde as 10h de hoje que o serviço de TV está a apresentar problemas.Não consigo ver mais do que 2 minutos de TV, o serviço bloqueia e aparece TV temporariamente indisponível

Jorgesilver por Novo Utilizador
  • 2991 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV+NET+VOZ renovação de contrato

Fui contactado pela Vodafone no sentido de renovar o meu contrato TV+NET+VOZ dia 8 de Dezembro. Aceitei a renovação com um serviço mais caro mas que incluiria Box e fiquei à espera de agendamento para a montagem da mesma. Até hoje 9 de Janeiro, 1 mês...

balimafcul por Super Visitante
  • 2544 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Substituição Box 4k V + problema qualidade de imagem

Boa tarde, sou vosso cliente deste o inicio do ano e subscrevi um serviço que inclui a nova box wi-fi com pesquisa por voz e bluetooth, mas instalaram-me a box antiga. Já solicitei a substituição numa das vossas lojas à 15 dias e ainda não fui contac...

carlos861 por Novo Utilizador
  • 1775 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

adicionar uma televisao

Boa noiteTenho neste momento fibra vodafone em casa e tenho duas televisoes de momento, uma por cabo coaxial e outra com uma box, queria adicionar uma terceira.Essa terceira iria trabalhar tambem por cabo coaxial, basta apanhar o coaxial que vai a mi...

fontoura por Novo Utilizador
  • 1451 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nova Fidelização TV NET voz

Boa noite, No passado dia 02 de Janeiro fiz novo contrato de fidelização convosco e disseram que me iam contactar no dia seguinte (dia 03 de Janeiro) para agendar a substituição do router e ativação do novo serviço. No entanto, vamos já no dia 07 de ...

Troca de Box

Olá boa noite, tenho uma questão, recentemente adquiri uma TV 4K mas aquando renovei contrato com a vodafone (julho), não me trocaram a box para uma 4K das mais recentes, continuo com a minha Cisco HD, gostava de saber o que preciso de fazer para pod...

andre07miguel por Novo Utilizador
  • 1451 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação

No dia 26 de Dezembro subscrevi um pacote Tv/Net/Voz com a instalação a ficar supostamente marcada para o dia de hoje mas até agora nada, nem ligação nem mensagem a confirmar a instalação.

SweJz por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos