Resolvido! Pin HBO
Bom dia, hoje entregaram os equipamento Box4k e smart router, mas agora tenho um problema a minha box pede um Pin de controlo parental ao seleciconar o canal Hbo (canal que vem incluido no pack)Qual o pin e como desactivar isso?
Bom dia, hoje entregaram os equipamento Box4k e smart router, mas agora tenho um problema a minha box pede um Pin de controlo parental ao seleciconar o canal Hbo (canal que vem incluido no pack)Qual o pin e como desactivar isso?
Boa tarde, Gostaria de saber quais os documentos necessários para fazer a mudança de titular de um serviço Tv Net Voz sobre fidelização. Obrigada,Filipa Roquette
Bom dia. Fiz uma atualização de serviços, para a qual era suposto receber um contacto para agendamento da troca dos equipamentos. Até ao momento não recebi qualquer contacto. Gostaria de saber se existe algum problema. Obrigada e cumprimentos
Boa noite.Tentei ligar há pouco a box da TV e, por algum motivo, não está a iniciar corretamente. Das duas uma: ou permanece com o logo da Vodafone indefinidamente até a box ser desligada ou aparece uma mensagem que alega erro na ligação. O router pa...
Bom dia,Necessito alterar um dos servidores DNS atribuidos pelo DHCP deste router.Por uma questão de trabalho preciso de configurar um DNS especifico para resolver endereços da empresa. Como posso faze-lo? nas configurações DHCP esse campo está "bloq...
Boa noite Tendo renovado o meu contrato relativo ao serviço TV+NET+VOZ no inicio de Setembro, com o intuito de passar a utilizar a nova VBOX+ com comandos por voz, foi agendada em loja (CC Dolce Vita Tejo) no dia de renovação do contrato uma interven...
Boa NoiteQueria saber se a nova box é para novo clientes ou se tambem é para os clientes antigos.Obrigado.
Boa noite,Eu tenho a vossa vbox e gostaria de saber como faço a pesquisa por voz?
Sou cliente vodafone Há cerca de uma semana e nunca vi tanta discrepância num serviço como neste.Exponho duas fotos, só pera que saibam que não andamos a dormir na forma.Não me venham dizer que a box 4k da vodafone tem recursos execionais, porque não...
Bom dia venho demonstrar o meu descontentamento com a seguinte situação.Contactaram-me da Vodafone para manter a continuidade do contracto apresentando-me novas funcionalidades, acabei por efectuar a continuidade mas num novo tarifario 400/100 mb (es...
Utilizador | Contagem |
---|---|
93 | |
48 | |
44 | |
38 | |
37 |