Não consigo aceder à Internet e está a piscar uma luz vermelha no “LOS”
Não consigo aceder à internet e o router encontra-se a piscar uma luz vermelha onde está escrito “LOS”Já reiniciei tudo várias vezes e ainda não mudou nada
Não consigo aceder à internet e o router encontra-se a piscar uma luz vermelha onde está escrito “LOS”Já reiniciei tudo várias vezes e ainda não mudou nada
A minha namorada tem em casa a box 4k arris instalada e não consigo fazer screen cast para a box.Entretanto tenho app TV Vodafone associada ao equipamento que tenho em casa.Tenho que criar login?Para quando fazem tutoriais detalhados de como explorar...
Bom dia já sou cliente Vodafone a alguns anosPedi recentemente numa loja a portabilidade de morada, visto que irei de mudar de residência dentro de em breve.Actualmente na casa onde estou tenho o router e a box na sala.Na casa onde irei queria o rout...
Boa Noite.Existe um problema com o som do canal 44 FiGHT NETWORK quando mudo para la o som esta muito alto eu tenho a Vbox.
Boa Noite.é possivel trocar o router de uma secção da casa para outra, mas do andar inferior?A parte da casa que mais é utlizada tem pouca cobertura, mesmo com um amplificador.Gostaria de saber se existe esta possilidade.
Boa tarde,É possível deslocar-me a uma loja Vodafone para fazer a troca da box por a nova 4k com comando bluetooth? Tem custos associados?Na zona de Matosinjos. (NorteShopping por exemplo).Obrigado.
Aderi a cerca de 2 meses à Vodafone adquirindo Hotspots TV 4 Cartoes Moveis e Internet Foi me instalado em casa o serviço de Televisão.Na semana seguinte, sairam as novas VBOXs. Liguem então ao meu gestor de conta pois não percebi o porque de estarem...
Bom dia,Como configurar uma VPN sobre o smartrouter 2.0 ?Cumprimentos,Jorge Vieira
Boa Noite Vodafone: Mais bugs encontrados na VBOX+ 4K 1 - Temos uma Box 4K e a resolução máxima disponível é de 1080p, porquê? Como é possível?2 - As gravações normais não dão para retomar do ponto em que foram deixadas mas as de 7 dias já funcionam ...
Boa tarde, Fiz a configuração do smartphone e do Chromecast e a aplicação Google Home diz que os equipamentos estão configurados, mas que não conseguem comunicar entre si. Tenho um router Technicolor. Sabem qual será o problema?Obrigado
Utilizador | Contagem |
---|---|
97 | |
48 | |
44 | |
38 | |
37 |