TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede Wifi chega com sinal fraco em zonas da minha habitação

Boa noite. No final do mês de junho voltei a iniciar um novo periodo de refidelização por 24 meses com a vodafone.O meu contrato actual actualizou, e em relação aos equipamentos foi-me instalado uma nova box 4K e o novo smartrouter 2.0, o o valor a p...

jose69 por Ultra Visitante
  • 3541 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! APP NetFlix não funciona corretamente na box HD

Boa noite, aderi recentemente à Netflix e constatei que a vossa box HD tem um problema com as legendas. Problema esse já identificado aqui no fórum, mas até ao momento não resolvido nem existe prazo para a sua resolução. Também constatei que a vossa ...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 13388 Apresentações
  • 33 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a Box e Comando

Começamos mal...Instalaram a vodafone na minha casa á 7 dias, telefonarame a perguntar que tal tinha corrido a instalação e respondi mal, porque passados dois dias descobri que o botão de stop do comando não funciona, foime informado para instalar a ...

LuisRamos82 por Visitante
  • 1537 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BOX 4K -Canais "Serviço temporariamente indisponível"

Boa noite, Na sexta-feira passada veio um técnico substituir a BOX HD por uma 4K e o Smart Router por um Smart Router 2.0.No entanto com esta susposta melhoria a nivel de equipamentos, estava confiante que tambem teria uma susposta melhoria na qualid...

JPSF por Novo Utilizador
  • 1612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Smart Router Wireless

Tenho um smart router 1 e tenho notado que desde à uns 5, 6 meses para cá velocidade de acesso à internet via wireless é mau. Faço os testes de velocidade de acesso na página da vodafone  e tenho resultados (como hoje por exemplo) de 30mbps na rede 5...

afprib por Visitante
  • 10305 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Box problemas aos ver programas gravados (automáticas ou na manuais)

Bom dia,Sou novo cliente e tenho a box 4k. Por vezes quando estou a ver programas gravados (automáticas ou na manuais), e tenho de pausar, quando volto a carregar no play ele funciona durante uns segundos e depois dá o conteúdo como terminado como se...

pn21 por Visitante
  • 1823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box ligar e desligar com TV

Boa noite,Tenho uma smart tv samsung (neste caso a NU8005) e o comando da TV controla a box na perfeição. No entanto questiono se existe alguma maneira da box ligar e desligar em simultâneo com a TV pois assim bastaria me apenas um comando para o con...

nuno-vf por Novo Utilizador
  • 3155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4K

Boa Noite. Eu à pouco tempo comprei uma casa e fiz um acordo com o antigo proprietário e alteramos a titularidade do contrato para mim. Contudo eu agora adquiri uma TV 4K, e gostava de saber se é possível alterar a box que tenho actualmente para um 4...

Gomes30 por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix não funciona com a box

Faz hoje cerca de 3 semanas que reportei a situação seguinte, à qual me responderam que no prazo de 48h a 72h teria uma resposta. Depois de várias tentativas e gasto em chamadas da minha parte, hoje obtive a resposta e acho absolutamente incrédulo, e...

Alteração de Morada

Boa noite,Possuia um serviço de TV + Net, e efetuei uma alteração de morada e em simultâneo solicitei um upgrade para um pacote de TV + Net + Voz + Telemóvel. A alteração dos tarifários móveis demorou cerca de uma semana e ocorreu apenas após insistê...

RodrigomnF por Novo Utilizador
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos