Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! acessibilidade da nova boxe

Gostaria de saber se a nova boxe tem acessibilidade para pessoas cegas, já que as anteriores não tinham, será que alguém me pode confirmar se posjá vem instalada um leitor de ecra coomo em outros boxs android?

hesc1976 por Novo Utilizador
  • 1812 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box android a avarias

Boa noite. Ver TV nas 3 boxes é uma tarefa quase impossível. Estou sem paciência e com vontade de rescindir com justa causa. Cliente já alguns anos que sou sem nunca ter problemas. Mas mudei de casa e me colocaram 3 boxs android novas que ambas as 3 ...

Anomalias sesviço de televição

Bom dia Esta minha mensagem tem apenas a intuito de mostrar a outros clientes a forma com que a Vodafone tem tratado um cliente durante nove meses de contrato com anomalias no serviço. Desde o início da renovação do contrato que me deparei com proble...

alexandre71 por Visitante
  • 738 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Emparelhar auriculares bluetooth com a box TV Play

Tenho auriculares LG-TONE-FP5, e não consigo emparelhar com a box TV Play. Coloco os auriculares no modo de deteção, ponho a box a pesquisar em adicionar dispositivo, e não obtenho resultado. Nem afastado nem em proximidade, a box não encontra os aur...

vjs por Novo Utilizador
  • 445 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Sporttv

Subscrevi por engano os canais sporttv sem ser a sua totalidade, tentei eliminar a suscrição para novamente subscrever na sua totalidade, mas na tvbox obtenho sempre erro e não o consigo fazer. Preciso de ajuda.Obrigado

jpcorrei por Novo Utilizador
  • 360 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Trocaram a box e agora faturam!!!

Boa noite,Tinha problemas com a box e falhas no router, enviaram um técnico que substitui os dois equipamentos.Os problemas da box acabaram, mas agora sou surpreendido na fatura com o custo mensal da box????Eu não pedi a substituição, foi opção da Vo...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 361 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vbox

Tenho tido problemas com a minha box dos quais um pequeno travamento longe a longe, mas acima de tudo falha de Crash nas APPs de streaming e as gravações automáticas.Contactei o suporte duas vezes, uma que me disse que poderia ser caso para diagnósti...

Carlos90 por Novo Utilizador
  • 517 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desapareceu a opção Definições

Boa tarde.Na minha VBox 4K Pro desapareceu a opção Definições, que permite aceder às diversas configurações da box.Alguma mudança em curso ou novo problema?Obrigado.

2025_05_12 13_54 Office Lens.jpg
Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 1361 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Menu ao ligar VBox Smart

Saudações.Hoje actualizaram-me a tv box, da VBox Pro 4k para a VBox Smart.Sempre que ligo a box, surge-me o menu que não desaparece a não ser que se pressione algum botão. Se não for por design, onde posso mudar este comportamento?Se isto é por desig...

niant por Contribuinte Junior
  • 1484 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos