Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Internet móvel

Tg9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite 

Tenho um cartão de Internet móvel que já não carrego há mais de 6meses. Se carregar com 20e este cartão fica ativo ou irei ter que adquirir outro? 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tg9,

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

Os serviços pré-pagos que não possuem carregamentos a mais de 180 dias, poderão já estar desativados sem hiótese de reactivação.

 

Para confirmarmos com exatidão o estado do seu serviço, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do mesmo. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone