Internet Móvel Ilimitada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-04-2019 10:52 AM
Efectivamente o serviço contratado sempre foi ilimitado, apenas reduzindo a velocidade após os 100 Gb de consumo, de tal forma que sempre tive internet o que não acontece actualmente, pois esgotei os 100 Gb e não tenho acesso...
Como a Vodafone entende em alterar sem consentimento e não tem interesse em resolver a mesma questão, voltando ao serviço contratado anteriormente certamente não fará diferença que deixarei de ser vosso cliente após 5 Anos de uso de internet Móvel como cliente ate ao dia 9 do presente mes, dirigindo-me a uma loja física para anular o respectivo serviço e solicitar o Livro de Reclamações...
Pois irei mudar de Operador...

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-04-2019 01:41 PM
Olá @Weeks,
A internet fixa é sempre ilimitada. Caso se esteja a referir a um serviço de Banda Larga móvel, esta tem sempre um plafond associado.
Porém, para que possamos verificar os serviços que tem atualmente, indique-nos o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone
