Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Limite de dados móvel menos que contratado

nnunno86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá.

Tenho contratados 3GB de dados móvel no entanto no myVodafone aparece que apenas tenho 1GB.

Já gastei imenso tempo nas vossas linhas de apoio, e ontem após 50 minutos de espera a vossa colega que me atendeu não conseguiu resolver o problema por motivo de problemas técnicos e prometeu que o resolveria. No entanto o problema continua por resolver.

Agradeço rápida resolução do problema.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nnunno86

 

De forma a podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone