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em 11-01-2023 02:14 PM
Boa tarde,
Tenho um cartão Vodafone Go que estou a tentar recarregar, mas obtenho a seguinte mensagem de erro: "O número que introduziu não é elegível".
Já confirmei que o número introduzido está correcto e foi, aliás, introduzido pela própria app da Vodafone, baseada em carregamentos anteriores.
Assim, Como poderei carregar o meu cartão? Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 11-01-2023 03:25 PM
Olá @ELM,
Quando um serviço de internet móvel pré-pago está desativado por mais de 90 dias a reativação deixa de ser possível.
Para que possamos analisar a situação especifica do seu número, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número em questão.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

