Tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Envio Fatura

Bom dia em Fevereiro aderi ao Fibra light family, em Março a fatura veio a 0€ percebi pois aderi no quase no fim do mês, mas este mês que passou de Março ainda não recebi fatura, e no My vodafone também se encontra sem nenhum valor a pagar. Qual é o ...

Rafa94 por Novo Utilizador
  • 307 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa noite gostava de saber pork este mês pago duas vezes ??

tony1 por Contribuinte
  • 313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel - Todo o tráfego incluído sem fidelização

Boa tarde pretendo aderir ao tarifário Internet Móvel pós-pago sem fidelização que vem anunciado aqui https://www.vodafone.pt/internet-movel.html?i_id=destaque-internetmovel-tarifarios-internetmovel-2#pos-pagoPara isso carreguei no botão vermelho "ad...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização banda larga movel

No dia 09-01-2025 fui contactado por um gestor comercial no sentido de renovar a fidelização da BLM 75Gb ,foi me dito que já estaria fora de fidelização e para manter os valores teria de refidelizar, foi uma breve chamada até porque estava a trabalha...

silvioa por Novo Utilizador
  • 453 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de faturas indevidas

Olá, em novembro de 2024 fui até uma loja vodafone para cancelar meus serviços tanto de internet quanto de telefonia móvel, pois estava de mudança para o Brasil. No entanto, continuo recebendo faturas sobre meu plano de serviço de telefonia móvel, me...

igorsantana por Novo Utilizador
  • 388 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Tarifário

Bom dia, no último sábado, dia 1 de Fevereiro, mudei o meu tarifário, por meio da linha comercial, 800 911 090, de Yorn X para um pós-pago, neste caso o Infinity Red, no entanto hoje sendo dia 4 de Fevereiro e o tarifário ainda não se encontra ativo,...

Nunotome por Visitante Junior
  • 418 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descaso e total falta de comunicação!

Ontem dia 30/01/25 paguei a minha fatura vodafone, nela constava valores a mais para ligações para o Brasil (para o meu pai que é deficiente visual, que no último mês teve algumas dificuldades e precisei falar com ele somente por ligações) até aí tud...

RicardoErick por Novo Utilizador
  • 418 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa noite,A minha fatura subiu quase 5€ do nada. Quando o meu contrato ainda não terminou.Agradecia verificação e correção

anabelags por Visitante
  • 436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Barramento dados móveis

É possível o barramento de dados móveis para qualquer numero Vodafone?Podem ajudar-me a barrar no meu?Obrigado.

jpmartins por Visitante
  • 564 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos