cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

AXN Movies HD com paragens momentâneas frequentes (Tv sem Box)

cemc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

Tv sem box: - o canal AXN Movies HD as paragens momentâneas são frequentes (pelo menos uma a cada 2-3 minutos) fazendo com que a imagem fique "pixelizada" por alguns instantes assim como o som fica "cortado" o que não acho normal que assim seja dada a sua frequência constante.
Todos os outros canais funcionam lindamente, muito raramente acontece uma paragem momentânea sequer.

Tv Box/aplicação: -  o comportamento é idêntico, é mais frequente notar-se um corte do som sendo mais raro ver a imagem "pixelizada", mas também acontece.

Não adianta reiniciar o router ou serviços, assim como a nova sincronização de canais, o problema persiste o que me leva a crer ser um problema da operadora. Não tenho ideia de isto acontecer antigamente nem sei quando começou a acontecer pois só dei conta disto recentemente.

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cemc,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que estas possam ser analisadas, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, também estou com esse problema.

O canal AXN Movies HD fornecido em RF, para rodas as divisões da casa está com erros de continuidade. De 3 em 3 minutos a imagem pixeliza. Não é problema do router nem da instalação da casa. Tenho a TV ligada direta ao router e só acontece nesse canal.

Reportem internamente por favor. O canal vem com erros da Vodafone já.

Olá, @sergiocosta20,

 

Lamentamos as dificuldades que estão ocorrendo com o Canal AXN Movies HD. Estamos aqui para ajudar a resolver.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao TOBi;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Obrigado por tentar ajudar, no entanto o Bot Tobi não ajuda neste tipo de dificuldade. O problema é que o canal tem erros de continuidade vindos da Vodafone. Reiniciar tudo não resulta.

Encaminhe internamente este problema por favor.

Obrigado

Para que possamos encaminhar a situação internamente, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone