Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2020 09:15 PM
Boa noite
O guia TV não está a ser actualizado nos canais digitais.
Neste momento só tem informação até dia 16 de Março.
Salvo erro não é actualizado desde o dia 10 de Março.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-04-2020 12:12 PM
em 18-04-2020 12:14 PM
@n_petro escreveu:
@JPMA, não vale a pena. Ainda há menos de 1h para lá liguei e disse que havia mais utilizadores a reportar o mesmo problema que eu e a resposta foi "É uma definição da TV uma vez que fez todos os teste que aqui tenho". Não importa se funcionava antes ou não...
A minha ideia era mandá-los (perdão pedir-lhes delicadamente para) executarem as suas próprias instruções.
em 18-04-2020 12:19 PM
Acreditemos que esta ignorância e falta de profissionalismo seja fruto do distanciamento social a que estamos obrigados e da inexperiência de estagiários em fase embrionária de formação.
Se assim for, os formadores necessitarão de uma reciclagem urgente pois parecem ser incapazes de passar informação adequada e competente aos formandos.
em 18-04-2020 12:22 PM
em 18-04-2020 12:40 PM
Finalmente alguém superior!
Não podem dizer que não foram avisados, o problema existe desde dia 10. Inscrevi-ne no forum para o reportar no dia 14, às 21 horas.
Só foi preciso esperar 3 dias e meio. Como é que isso entra nos indicadores de qualidade?
Infelizmente as respostas dos moderadores (ao mesmo tempo tb tenho pena deles) só podem ser upvoted....
em 18-04-2020 12:41 PM
Amigos,
Uma sugestão: enviem reclamação por escrito e anexem fotografia do problema por aqui:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html
Vai ficar registada a reclamação e teremos alguma resposta objetiva, espero.
Já fiz ontem e tive de imediato a confirmação no meu email.
em 18-04-2020 12:55 PM
em 23-04-2020 11:35 AM
Olá a todos,
Após reporte interno, temos a informação de que, houve uma dificuldade técnica com EPG no serviço RF, no entanto, a mesma foi prontamente corrigida.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-04-2020 07:41 PM
Tinha contactado o apoio a clientes e pedido que esta resposta fosse dada no forum.
Pensava dizer só obrigado, no entanto o "foi prontamente corrigida" obriga-me a relembrar os factos e a fazer uma pergunta:
Isso é, no entender da Vodafone, uma reacção pronta?
E já agora vejam (por exemplo) a primeira resposta que foi dada pelo 16913 a @BA4589 . Coisas dessas não podem acontecer, se querem ter um bom serviço.
Agradeço a resposta formal.
em 27-04-2020 01:16 AM
Olá JPMA,
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone