Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2020 11:13 AM
em 26-02-2020 05:40 PM
em 26-02-2020 05:54 PM
Olá @PABT,
Qualquer dificuldade deve ser reportada ao departamento de suporte técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada..
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 26-02-2020 11:46 PM
em 27-02-2020 10:28 PM
No meu caso, e após contacto com o suporte, foi encaminhada a troca de box - os despistes não deram em nada. Para ajudar, fui encaminhado pelo Suporte para uma loja que não faz estas trocas (em Lisboa é só o Colombo e a Expo - Sede...
Amanhã vou finalmente a uma loja que tenha esse serviço.
em 27-02-2020 10:39 PM
em 29-02-2020 05:17 PM
em 02-03-2020 10:00 PM
em 02-03-2020 11:01 PM
Olá @PABT,
Temos a indicação que a sua situação está encaminhada e em análise pelo nosso apoio técnico e assim que possível será contactado.
Agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-02-2020 06:49 PM
em 05-03-2020 01:10 PM