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Tv / Canais e Programação

Cancelar subscrição amazon prime

VeraFigueiredo
Novo Utilizador
Boa noite, tentei cancelar amazon prime video e não estou a conseguir encontrar o local para o fazer. Podem ajudar? Obrigada.
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14 RESPOSTAS 14
Anónimo
Não aplicável

Olá @VeraFigueiredo,

 

Para cancelar a sua subscrição deve aceder ao seguinte link http://offers.vodafone.com/pt/cancel.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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AnaHenriques1
Novo Utilizador

Bom dia gostaria de cancelar a subscrição do amazon prime, através do link disponibilizado não o consigo fazer visto não ser cliente de telemóvel vodafone. 
Já segui vários passos, através do amazon, da box e nunca nenhum funciona. 
Gostaria de saber como o posso fazer.
Obrigada

Ana Henriques

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AnaHenriques1
Novo Utilizador

Bom dia gostaria de cancelar a subscrição do amazon prime, através do link disponibilizado não o consigo fazer visto não ser cliente de telemóvel vodafone. 
Já segui vários passos, através do amazon, da box e nunca nenhum funciona. 
Gostaria de saber como o posso fazer.
Obrigada

Ana Henriques

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Rute_Vodafone
Administrador

Olá @AnaHenriques1,

 

O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado acedendo a esta App.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Blue_Zee
Sábio Junior

@AnaHenriques1 

 

Talvez valha a pena tentar diretamente na Amazon, aqui:

https://www.amazon.es/mc?

 

No canto superior direito Gerir Subscrição > Terminar a subscrição.


Espero ter ajudado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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AnaHenriques1
Novo Utilizador

Bom dia, 

a questão é que não consigo. Agradeço que me informem de que forma o posso fazer visto que está a passar o periodo experimental e não quero pagar uma subscrição por não me serem facultados os meios para o seu cancelamento.

Obrigada

 

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @AnaHenriques1,

 

Para que possamos efetuar o cancelamento por esta via, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Numero de conta

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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AnaHenriques1
Novo Utilizador

Grata pela resposta, mas não ajuda.
Já tinha tentado mas esta é a mensagem: 

Finalizar la suscripción
Tu membresía Prime se activa a través de Vodafone. Para cualquier pregunta sobre facturación de la membresía, contacta a Vodafone
 
Mais uma vez é uma forma que não soluciona o problema.
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AnaHenriques1
Novo Utilizador

Grata pela resposta. 

Seguem os dados solicitados:

- Nome completo do titular: *****

- Morada completa -**********

- Numero de conta:  *******

 

Obrigada

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