Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @VeraFigueiredo,
Para cancelar a sua subscrição deve aceder ao seguinte link http://offers.vodafone.com/pt/cancel.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Bom dia gostaria de cancelar a subscrição do amazon prime, através do link disponibilizado não o consigo fazer visto não ser cliente de telemóvel vodafone.
Já segui vários passos, através do amazon, da box e nunca nenhum funciona.
Gostaria de saber como o posso fazer.
Obrigada
Ana Henriques
Bom dia gostaria de cancelar a subscrição do amazon prime, através do link disponibilizado não o consigo fazer visto não ser cliente de telemóvel vodafone.
Já segui vários passos, através do amazon, da box e nunca nenhum funciona.
Gostaria de saber como o posso fazer.
Obrigada
Ana Henriques
Olá @AnaHenriques1,
O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado acedendo a esta App.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Talvez valha a pena tentar diretamente na Amazon, aqui:
No canto superior direito Gerir Subscrição > Terminar a subscrição.
Espero ter ajudado.
Bom dia,
a questão é que não consigo. Agradeço que me informem de que forma o posso fazer visto que está a passar o periodo experimental e não quero pagar uma subscrição por não me serem facultados os meios para o seu cancelamento.
Obrigada
Olá @AnaHenriques1,
Para que possamos efetuar o cancelamento por esta via, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Numero de conta
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Grata pela resposta, mas não ajuda.
Já tinha tentado mas esta é a mensagem:
Grata pela resposta.
Seguem os dados solicitados:
- Nome completo do titular: *****
- Morada completa -**********
- Numero de conta: *******
Obrigada
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |