Criação
Resposta
Solução
em 22-02-2021 10:37 PM
em 22-02-2021 11:43 PM
Olá @rrmarques
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-03-2021 04:05 PM
em 05-03-2021 04:41 PM
Olá @rrmarques,
Estando a questão em análise e resolução pelo departamento de Suporte Técnico, será necessário aguardar.
A Vodafone trata de resolver as questões dos seus clientes com a maior brevidade que seja possível.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone