cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max

flaviopinheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

tenho o serviço TVNetVoz+Móvel.
O meu contrato tinha uma oferta promocional de 24 meses da HBO Portugal, sendo que o tempo remanescente foi transferido para a HBO Max após a actualização do serviço por parte da HBO.

 

Ora, quando acesso a aplicação da HBO Max via box esta diz que a subscrição expirou (o mesmo acontece quando acesso via computador, telemóvel, ou tablet).

É apresentada uma tela com instruções que indica que devo reactivar o serviço na aplicação de "Gestão de Subscrição de Serviços" (ou algo parecido), quando acesso a essa aplicação/menu aparece uma tela que diz que 1) o meu serviço está cancelado (ou seja que não será renovada automáticamente) mas que 2) posso usufruir da subscrição até Julho de 2023. Além disto aparece um botão para aceder à aplicação da HBO Max. 

 

Há umas semanas, estava exactamente na mesma situação e consegui falar com uma assistente via telefone que me resolveu o problema, e durante um curto periodo consegui de facto usufruir da HBO Max. Mas, depois voltou à mesma situação. Isto é frustrante, é um serviço que era suposto ser oferta promocional e a verdade é que não funciona, mas devia! Pior, o apoio tecnico por telefone nem vê-lo, é só menus que agora redirecionam para a porcaria do Tobi, e o Tobi não só não tem resposta para o problema como não me permite falar com um assistente.

 

Gostava de ver o meu problema resolvido.

Número da conta é o xxxxxx, o nome da titular da conta é xxxxxxxx.

 

 

312809206
2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @flaviopinheiro,

 

Lamentamos a sua insatisfação e o transtorno causado, informamos que editamos a sua mensagem pública por conter dados confidenciais.

 

Para que possamos verificar em sistema a sua questão e ajudar com a resolução por esta via caso seja possível, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

- Número de Conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada de faturação completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Já enviei mensagem, aguardo uma resposta para o meu problema.

312809206