Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Sou vosso cliente de cartão SIM desde 2012 e desde hoje sou um cliente do pacote TV Net +Móvel arrependido.
Passo a explicar: no vosso website anunciam este pacote sem nos detalhes estar esclarecido que o acesso a algumas das vantagens, como o Pack Música e o videoclube gratuitos por um período de tempo implicam a aquisição de uma box por + 5,50€ por mês. Para além disso, sem a Box apenas posso usufruir de 64 canais em vez dos 100 anunciados, também sem especificar a necessidade de box para muitos deles.
É inadmissível esta omissão com vista a poderem apresentar um preço mais baixo que a concorrência e como o apoio ao cliente tem uma linha cobrada (inadmissível) eu vou apresentar uma reclamação escrita no livro de reclamações da loja mais próxima.
São 100 canais se a TV for digital, consegues ver isso na lista dos canais.
No site tens a opção de selecionar sem box e com box 4k.
https://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/
Ao selecionar sem box aparece:
€49,9
Oferta de 2 mensalidades ou desconto de €150 num smartphone
E ao selecionar 145 Canais, box 4K aparece:
4K aparece:
€57,5 /mês
Oferta de 2 mensalidades ou desconto de €150 num smartphone
Oferta Pack Música
Oferta de €25 em videoclube
Devias aprender a ler antes de vir para aqui reclamar de não saberes usar o site.
Já agora, diz-me qual é o operador que tem chamadas para linha de apoio gratuitas porque isto é regra geral.
Se fossem gratuitas as linhas estavam sempre a cheias e o tempo de espera era ainda maior do que já é.
Bom tarde @Viva_a_Historia,
Todas as condições dos nossos tarifários/pacotes encontram-se especificadas no nosso site sendo que pode consultá-las aqui https://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/detalhes.html.
Deixamos, ainda, a lista de canais possíveis de visualizar com e sem box assim como, as suas frequências https://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/lista-canais/
Obrigada,
Marta_Vodafone
"Tv Net + Móvel Vantagens incluídas nos pacotes Tv Net + Móvel
Exclusivo no pacote Tv Net + Móvel com 145 canais
Marta, neste texto são informadas as vantagens em aderir ao pacote até determinada data com facturação electrónica e débito directo, incluindo o Pack Música e o videoclube que só são possíveis de usufruir com a box. No caso do pacote com os 145 canais apresentam como vantagem a box 4K durante 24 meses (sendo que esta não é uma box comum e aparece como se se tratasse de uma box em alternativa a outra box já incluída). Em parte nenhuma é esclarecido que para ter todos os 100 canais (no meu caso) e para aceder ao Pack Música e videoclube é necessário pagar uma box à parte, levando as pessoas a crerem que já há uma box comum incluída no pacote por si mesmo.
A isto chama-se omissão.
Lockja, eu responderia à sua mensagem com os argumentos que apresentei à Marta, ou incluiria na parte inicial da minha resposta dada a ela o seu nome de utilizador, mas não o incluí porque o senhor no parágrafo final mostrou o mal educado que é. O senhor pode não concordar comigo mas não tem o direito de se referir aos outros dessa forma, principalmente quando não os conhece. Eu trabalho a atender chamadas todos os dias de trabalho, muitas delas reclamações, e não admito que o senhor me venha dar lições sobre quando uma reclamação é fundamentada ou não.
"Meia verdade é sempre uma mentira inteira" (como é o caso da sua resposta e da resposta da Marta), lembre-se!
Todos os canais são disponibilizados, contudo alguns apenas estão disponíveis com a TV Box. Ao verificar a lista de canais, tem essa informação.
Obrigado
João - Vodafone
Mas aqui a questão principal não tem a ver com o número de canais de uma forma ou outra. Foquem-se no centro da questão!
O problema é a omissão na página dos detalhes em relação ao facto de a box por si não estar incluída no tarifário, sendo necessário pagar à parte. Agora eu entendo porque apresentam preços inferiores à concorrência no website: é que a concorrência não omite a necessidade de se ter que pedir a box à parte quando a mesma não está já incluída no preço total do pacote, nem obriga a ter que se estar a ver não sei quantas páginas diferentes para se obter essa informação.
Muito arrependido estou eu de vos ter escolhido e posso-vos dizer que na loja vou dar a oportunidade de se chegar a um acordo para minorar a despesa que vou ter agora que ter a mais com a box e que não foi devidamente clarificada no website. Em caso negativo vou adquirir a box ao preço normal mas vou proceder a uma reclamação no livro de reclamações (se não for também por outras vias) e podem ter a certeza que no final do periodo de fidelização podem ir buscar o router e o cabo a minha casa pois vou cancelar o serviço nessa altura.
Tenho dito.
Como se não bastasse, tive que me dirigir a uma loja porque nunca mais tive novidades sobre o voucher de desconto de 150€ em smartphones a partir de 160€. Recebo um SMS para o desconto muito depois dos 7 dias úteis após a instalação do serviço, e ao me dirigir a uma loja para utilizar o desconto dizem-me que não podem porque o SMS não tem nenhum código.
Mas como é isto, afinal?
Código? Não é preciso nenhum código que eu saiba.
Foste a uma loja oficial?
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |