cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem App de Televisão

Miguel-Almeida
Contribuinte
Contribuinte
Não há televisão na APP nem na Vodafone TV no browser. E pelos vistos segundo a chamada do apoio a clientes, também não há TV na Box.

Pago SportTV, e justamente quando há jogo, que é quando me interessa, não funciona.

Como a SportTV é cara, pergunto, vão me ressarcir?

Ultimamente a Vodafone tem tido imensos problemas. Cada vez estou mais perto de sair da Vodafone.

Sou um cliente de valores altos, vejam na facturação. Tenho um ou dois meses de Fidelização e estou na altura de renegociar os meus contratos de comunicações.

O que pretendem fazer? É que "pedir desculpa pelos incómodos causados" não é suficiente.
Omnia quærite in simplicitate cordis
9 RESPOSTAS 9

joao478
Visitante
Visitante
Aqui a app para android tv não dá emissão em directo e tem o erro tav 1830

Já desinstalei e voltei a instalar mas não resolveu

Volta e meia é este circo na app

Fribeiro85
Contribuinte
Contribuinte
Estou na mesma situação. A voz não funciona
FRibeiro

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Miguel-Almeida,

 

Lamentamos a dificuldade que está a verificar.

 

Poderá estar a existir uma indisponibilidade momentânea com o serviço de TV, contudo, está identificada e encontra-se em processo de resolução.

Pedimos-lhe que desligue todos os equipamentos relacionados ao seu serviço fixo e tente novamente. Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

A minha questão não é essa.

Eu pago SportTV e, como sabem, não é um serviço barato. Pago para ver os jogos, especialmente do Sporting.

Assim, quero saber como me vão compensar por não ter podido ver?
Omnia quærite in simplicitate cordis

Lamentamos sua insatisfação.


Para podermos verificar a situação que descreve, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado
Rosa_Vodafone

Boa tarde;

 

Continuo à espera de resposta.

Omnia quærite in simplicitate cordis

Olá @Miguel-Almeida,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor. 

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

13-04-2024

Novamente sem serviço App
Omnia quærite in simplicitate cordis

Olá @Miguel-Almeida,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Para que a situação seja analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone