Criação
Resposta
Solução
há um mês
Boa noite
O canal Travel está sem emissão, o ecrã aparece todo a preto
Está assim desde quinta-feira. Sabem o que se passa?
Solucionado! Ir para a Solução.
há um mês
Olá @DiAlmeida_99,
Lamentamos com a indisponibilidade do canal Travel.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
há um mês
Bom dia
Muito obrigada, já está operacional
há um mês
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos satisfeitos que a questão já esteja solucionada.
Continuamos à disposição para ajudar sempre que necessite.. 🙂
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há um mês
Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais2
Obrigada!