cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Travel Channel sem emissão

DiAlmeida_99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

O canal Travel está sem emissão, o ecrã aparece todo a preto 

Está assim desde quinta-feira. Sabem o que se passa? 

4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiAlmeida_99,

 

Lamentamos com a indisponibilidade do canal Travel.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao Chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Bom dia

Muito obrigada,  já está operacional

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos satisfeitos que a questão já esteja solucionada.

 

Continuamos à disposição para ajudar sempre que necessite.. 🙂

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais2

Obrigada!