cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App PC - Gravações automáticas

titofonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na APP para PC Windows não estão disponíveis as gravações dos últimos 7 dias. Como posso resolver este problema? Já reiniciei o equipamento, a box e até já reinstalei a APP no pc. Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @titofonseca

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas.


Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone