cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Area Cliente Vodafone TV Play

Sandro_Forte
Visitante
Visitante

Hoje foi feita a troca de equipamentos onde incluia a box Vodafone TV Play, até aqui tudo bem mas quando vou á procura da area da cliente da mesma para poder ativar serviços e afins simplesmente não tenho essa opção no menu - apps, mesmo indo á opção Minha TV a parte das subscriçoes aparecem a branco e piscar, gostava de saber o que fazer para poder aceder á minha area de cliente na box para poder ativar serviços ou canais premium como era feito na vbox 4k pro.

Se ajuda a minha instalação foi feita hoje por volta das 12:00

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandro_Forte 

Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.
No Menu tem 4 opções:

No ar agora

A Minha TV

VideoClube 

Apps.

Em Apps deverá realizar a subscrição/desativação das mesmas.
Em caso de duvidas tem nas "Definições" no canto superior direito as "Perguntas Frequentes" > "Área de Cliente" a explicação de como realizar os vários passos.

Obrigado

Prag_Vodafone

Nesse menu não aparece nada para subscrever / desativar algo, só aparece mesmo aplicações como google tv, sic opto e afins, deveria aparecer la algo para esse fim e para poder aceitar as ofertas como prime, hbo e afins e nada.

No menu A Minha TV na parte das subscriçoes aparece tudo em quadrados brancos a piscar.

Olá @Sandro_Forte
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo.
Caso se mantenha o menu incompleto na sua box, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Rosa_Vodafone