cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria da Box /+10euro mês

anualpago480
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá bom dia. 
Recentemente a box avariou pela segunda vez, após um difícil caminho de comunicação com o Tobi, enviaram-me para a loja para substituição do aparelho. 
Entreguei a.box avariada e recebi uma vbox. 
Nesse momento não foi efetivada qualquer referência a alteração contratual pelo colaborador da loja. 
Sou agora surpreendido com a faturação com um incremento de 10 euro ou seja 25% de aumento de preço. 
Como não tenho vantagem nesta alteração de produto, pretendo que reponha uma box simples para substituir a avariada e sem custo. 
Grato pela vossa ajuda. 
João Monteiro 
9xxxxxxxx

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anualpago480,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Thau_Vodafone
*******

Olá @anualpago480 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone