cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box Tv Play - moderno mas pouco

og
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde que tenho Box Tv Play, nunca consegui aceder Prime Video. Trocaram-me a box uma vez está tudo na mesma. de pois de várias reclamações direitas à Vodafone, apresentei uma reclamação no livro de reclamações online.

Este: Venho por este meio, ao abrigo da Lei n.º 24/96, de 31 de Julho, apresentar uma reclamação contra a Vodafone Portugal, devido a problemas técnicos contínuos com a box VPlay, parte integrante do serviço contratado. Contratei um pacote da Vodafone, influenciado pela inclusão dos serviços de streaming como Prime Video, HBO Max e Disney+. No entanto, enfrento problemas técnicos específicos com a box VPlay, que impossibilitam o acesso normal ao serviço Prime Video. Este problema técnico não se verifica em outros dispositivos, indicando claramente que a falha reside no equipamento fornecido pela Vodafone. A Vodafone alega que, para resolver o erro no Prime Video, devo desligar a box do meu sistema de som. Esta exigência é inaceitável e demonstra uma falha técnica na box. A Lei de Defesa do Consumidor estabelece que tenho direito a serviços de qualidade e que correspondam às expectativas criadas. A falha contínua na box VPlay representa uma clara violação destes direitos, pois impede o acesso adequado a um serviço prometido no contrato. Apesar de sucessivas reclamações junto da Vodafone, a situação não foi resolvida satisfatoriamente. A Vodafone insiste que, sendo o Prime Video uma oferta gratuita, não há lugar a compensação. Contudo, o problema não reside no serviço de streaming em si, mas na inadequação técnica do equipamento fornecido pela Vodafone, o que me impede de usufruir de um serviço integral do contrato. Face ao exposto, solicito uma compensação pecuniária adequada pela falha técnica contínua no equipamento da Vodafone, que afeta diretamente a qualidade do serviço contratado. Reitero o meu direito a uma solução justa e conforme estipulado pela legislação de defesa do consumidor em Portugal. Aguardo uma resposta célere e uma resolução justa para este problema. 

Resposta: a sequência do assunto exposto, a dia 10-01-2024, com a Refª 2-28UH8OCZ, vimos por este meio prestar os respetivos esclarecimentos.
No seguimento ao exposto e após análise, confirmámos a existência de uma indisponibilidade no acesso à APP Amazon Prime Vídeo através da Box Tv Play, situação esta que está em acompanhamento por parte da área técnica.
Tal como anteriormente informado, sendo o serviço Amazon Prime Vídeo uma oferta associada ao contrato Vodafone, e estando a mesma disponível nos restantes dispositivos, não existe lugar a qualquer tipo de compensação. O serviço TVNETVOZ+Movel, contratualizado, está a ser fornecido em conformidade.
Ou seja, vendem um pack atrativo e não se consegue aceder a um dos serviços por causa de um mau funcionamento do equipamento disponibilizado e dizem-me que posso aceder através de outros equipamentos.  E insistem que nos estão a fornecer um serviço completo.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @og,

 

Agradecemos o seu contacto e conseguimos compreender a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Sinceramente, estou extenuado com esta questão. Sinto-me roubado e enganado. Isso é triste numa relação de tão longa duração com a Vodafone. Não posso ver Prime Video na Box porque estou a utilizar o meu sistema de som e dizem-me não me posso sentir lesado porque a Vodafone me está a oferecer a subscrição... É isso...

Olá @og,

Mais uma vez lamentamos a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone