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Solução

Box não funciona.

Marcosta87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Após renovação do contrato em Fevereiro, a minha subscrição HBO teria que ser novamente resgatada na Box, no entanto a mesma oferta não constava na Box.

Após contacto com a linha de apoio informaram-me que necessitava de mudar a minha box pois tal já não era compatível com o serviço HBO. 

No domingo finalmente consegui ir a uma loja Vodafone para efetuar a troca da Box, quando me informam que a minha Box já era a a Box necessária para o serviço (VBox 4K)... Informaram também que o erro deveu-se ao facto de que aquando da renovação a box "registada" ou "associada" ao serviço (não me recordo ao certo do termo usado) teria sido a Box inicial (trocada pela VBox devido a mau funcionamento logo no início do serviço). Pediram para esperar cerca de 1h para voltar a usar o serviço de forma a ficar tudo resolvido.

Assim fiz, cerca de 3 ou 4h depois lá liguei a Box e constava o erro E212, sem ligação à internet. Reiniciei Box e Router, o erro mantinha-se. Liguei para a linha de apoio, o problema não foi resolvido e foi passado para o Suporte Tec da Vodafone. A referência que me deram foi a 2-24RMOB7N.

2ª feira recebo uma mensagem do Suporte Tec da Vodafone a informar que estavam a trabalhar na resolução do problema. 

À noite volto a ligar para o apoio ao cliente pois a situação se mantinha. A operadora disse que a resolução aberta encontrava-se pendente, no entanto após alguns "testes" a Box voltou a dar. Só canais. sem menu, sem Apps, nada, mas já era alguma coisa. O problema é que durou pouco, cerca de 2h depois lá se foram os canais. Hoje igual. 

Estou desde domingo sem serviço em casa, devido a uma troca de Box que acabou por não acontecer, de modo a ter um serviço que continuo a não ter e o mais grave é o facto de só ter respostas por parte da Vodafone quando perco tempo a ligar para o apoio ao cliente, desde Domingo que foi criado o ticket no Suporte Tec e até agora a única comunicação foi uma mensagem automática a informar que estavam a "trabalhar na resolução do problema"... 

 

Fico a aguardar alguma resposta em concreto sobre o problema. 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcosta87

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade técnica.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone