cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configurar LG Magic Remote para box Vodafone

modular
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

 

Alterei hoje o meu serviço NOS para Vodafone. Até aqui tudo bem...

 

Consegui configurar o comando Vodafone para funcionar com a minha televisão - LG OLED 55B7V - mas não consigo fazer o inverso, ou seja, configurar o comando da televisão para controlar a box, algo que fazia com facilidade com a box da NOS.

 

Na listagem de equipamentos compatíveis na altura da configuração, apenas me aparece "Thomson (Technicolor)" como o mais parecido com o 'Technicolor' da marca da box, mas não funciona. Será mesmo este o nome do fabricante? Como posso contornar este problema!?

 

Obrigado!

 

medium05

37 RESPOSTAS 37

modular
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ah! Deixo uma imagem da box em questão... É suposto ser esta a box que vem nas novas instalações fibra!?

 

(a foto não é minha)

 

daf0b86dc9be0edba246f907139f73682161a2f8

Anónimo
Não aplicável

Olá @modular

 

A marca e modelo da Tv box indicada é Technicolor HIE4008. Não temos qualquer registo de incompatibilidade com este equipamento.


No entanto, a Vodafone não suporta a configuração que refere. Garantimos a configuração do nosso comando para controlar a TV, mas não o comando da TV do para controlar a box.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone
 

Adquiri uma LG com o Magic Remote. Tenho Vodafone e a box é Motorola. Depois de horas e já em desespero, no menu 'ligação de dispositivos' e depois de escolher 'box/ott', escolhi 'Meo' como serviço e tudo no Magic Remote passou a funcionar (a controlar a box). Não sei se ria se chore.

Boa noite,

Vieram hoje fazer upgrade para a box 4K e o Meu magic remote da LG passou a não funcionar...
A box em questão é a SAGECOM DI362-UHD e no menu de ligação do magic remote Tenho a opção de escolher um equipamento SAGEM mas nenhuma das opções controla a box..

Agradecia alguma ajuda de possível.

Desde já obrigado

Olá @brunopdionisio

 

A Vodafone permite a configuração do nosso comando para controlar a TV, mas não o comando da TV do para controlar a box.

 

Qualquer dificuldade ou configuração técnica, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

“ A Vodafone permite a configuração do nosso comando para controlar a TV, mas não o comando da TV do para controlar a box.”

Como assim ? Sempre o usei o Magic Remote da LG para controlar a box anterior. É o propósito deste comando servir para controlar os dois equipamentos através do HDMI-CEC.

Olá @brunopdionisio,

 

Para esclarecer as suas dúvidas, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

@brunopdionisio 

Pelo que tenho lido a VBox deixou de suportar essa funcionalidade.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@Blue_Zee, obrigado pela resposta.

Gostaria que a Vodafone confirmasse que a Vbox em questão não suporta o controlo por outros comandos através do HDMI-CEC