cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de WIFI/serviço

cbrmig
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Sou cliente vodafone desde o dia 16/03.

Logo desde o dia da instalação. começaram os problemas. Tenho 3 box's, e o ténico teve dificuldade em configurar, pois o sinal de wifi que chegava ao piso onde 2 delas ficam, era fraco. Teve de ligar ao router por cabo e configurar. Logo aqui, começa a falha dos 500Mg não disponíveis na casa toda...

Passados 2 dias, começam com bloqueios/paragens, inclusivamente com erros "SAT1817", "SAT1836"...Lista de canais vazia, APP vodafone TV nem aparece nas Box's para instalar, entrar no My Vodafone muito menos.

As box 's são vodafone tv3, são android, mas não encontro mais informação nenhuma sobre elas. No apoio técnico também não  sabem dizer as caracteristicas destas box's...apenas que são android. Velocidade por wifi de 500Mg, esqueçam...tenho 190 e a esticar muito. Depois disseram para ligar por cabo ao router, ok, mas assim só tenho 90Mg. Então mas instalam um serviço de 500/100 e depois metem box com portas a 10/100Mg :(. O comercial garantiu que tinha os 500Mg em casa, se não, colocavam extensores...mentira, ainda hoje estou à espera de resposta.

Posto isto, vou voltar para a Meo, de onde nunca devia ter saído...

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cbrmig,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para ajudar.

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

cbrmig
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Rescindi o serviço, net+tv+fixo.

Voltei para a Meo.