Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boas,
Tenho já instalada fibra da vodafone.
Como tenho tomadas telefónicas pela casa inteira gostava de mudar o telefone de sítio mas parece não estar a funcionar. Liguei um cabo telefónico no router onde o telefone se ligava e outro na tomada telefónica.
Depois experimentei noutra divisão e o telefone não funciona.
Esta configuração está correcta, ou devo ter que fazer algo mais no router ou nas tomadas para que funcione?
A outra dúvida é em relação à internet. O seguinte aparelho funciona nesta rede com fibra:
Cumprimentos,
André Ferreira
Olá @afmf,
Encaminhámos a questão para esclarecimentos.
Logo que possível daremos feedback.
Obrigado.
JoãoR_Vodafone
Olá @afmf,
Olá @JoãoR_Vodafone
Já liguei e não me conseguiram responder.
Acredito que seja esse o problema mas não me foi dada solução, pelo menos a pessoa que me atendeu não soube responder.
Pode indicar-me o que deverei fazer para eu testar.
Cumprimentos,
André Ferreira
Olá @afmf ,
O departamento em causa é o indicado para para a resolução da situação, pelo que não dispomos de mais informações que possamos indicar.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Experimenta ligar à primeira tomada telefónica da casa...deve ser a que fica mais perto da porta de entrada pois normalmente a caixa receptora do sinal de cabo telefónico da PT era por cima da porta de entrada.
O ideal seria ligar a essa caixa...como foi no meu caso e ficaram todas as tomadas telefónicas da casa a funcionar.
Cumps
Boa tarde.
Quanto ao facto de o telefone não funcionar, tens que ver o seguinte.
O Router está ligado à fibra e o telefone está ligado á saida de voz do router.
A voz é transmitida por VOIP.
Logo as tomadas que tens em casa não funcionam.
Power line funciona desde que ligados na mesma rede eléctrica.
Atenção caso tenhas lampadas flurescentes na mesma rede eléctrica vais perder sinal.
Cumprimentos
Boa tarde.
Eu tb estava a ter esse problema na vodafone. Injetei sinal atraves do reuter na ficha 2 do telefone na ficha e nao deu. Então comprei uma peça com 1 entrada e 2 saidas e liguei na saida tel 1 do reuter. uma liga ao telefone e a outra vai ligar a ficha tele da parede q vai injetar sinal as outras divisoes. Assim ja deu. Exprimentei e tocou nos dois telefones em qualquer divisao q meta o 2º telefone.
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |