cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação incompleta, box sem stock

blcardoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Na 6ªf (30 Junho) foi instalado o modem Vodafone e no final da instalação foi-me informado que a instalação ia fica incompleta por falta de stock das boxes. Gostaria de saber quando é que o serviço vai ser completamente instalado, pois estou sem TV desde a data da instalação.

Agradecia ajuda para esclarecimentos o mais breve possível.

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @blcardoso,

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação. Para que possamos verificar a situação exposta, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone