cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MEO e NOS resolveram. A Vodafone não e continuo sem serviço desde dia 30

mc7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Viva, Estou desde as 10 horas da manhã de 30 de março sem serviço Vodafone em casa, situação que já tinha referido aqui neste forum, noutro post.

Resumidamente: o cabo ótico da Vodafone foi cortado acidentalmente durante obras que abriram o pavimento, que afetaram também os cabos de outras operadoras.

Esta manhã, apercebi-me junto dos operários, que os técnicos da Altice e da NOS deslocaram-se ao local logo dia 30 e resolveram os seus problemas. E descobri que afinal um técnico da Vodafone terá ido também, embora no dia seguinte, e entrado na vala aberta para as obras, mas não conseguiu fazer o arranjo. Entretanto, a abertura no pavimento foi fechada.

Simultaneamente, vários técnicos da Vodafone foram aparecendo junto às residências, chamados por vizinhos, e que ficaram muito surpreendidos por não haver sinal. Ninguém da Vodafone tinha dito aos técnicos Vodafone que o cabo havia sido cortado.

Eu continuei a receber sms automáticas todas as manhãs que me garantiram na sexta, no sábado e no domingo que estavam a trabalhar na resolução do problema. Desde quinta-feira, nem os robôs do serviço automático por telefone, nem o pobre Tobi conseguiram dar alguma informação útil. Mas também aqui no Forum e via Vodafone os esclarecimentos não foram melhores. Ninguém se compromete com nada e o máximo que consegui foi que reconhecessem que o sinal não está a chegar ao distribuidor, uma grande revelação que já se sabia desde quinta-feira de manhã.

Volto a insistir: quando e como é que isto vai ficar resolvido? Como é que vou ser ressarcido?

Obrigado.
6 RESPOSTAS 6

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mc7,

 

Lamentamos desde já pela sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos. Ressaltamos a informação prestada através das mensagens privadas que nos enviou, pois garantimos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

mc7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva.

 

Agradeço a vossa resposta, mas lamentavelmente é exatamente a mesma que me dão desde dia 30. Hoje, nada aconteceu a não ser uma sms automática.

 

Não entendo sequer a referência às mensagens privadas, que aliás posso reproduzir aqui e que essencialmente são de igual tom e conteúdo.

 

Continuo sem TV, Net e Voz em casa e o nível de esclarecimento da Vodafone sobre este problema mantém-se no nível de um robótico zero. 

 

E já fui advertido que o plano de dados que tiveram a gentileza de oferecer vai acabar hoje. O meu telemóvel agora é um  router e, a partir de amanhã, nem isso vou ter. 

 

Repito, uma vez mais. Exijo respostas claras a estas questões: o que é que está a ser feito para resolver este problema, que já dura desde dia 30 de março? Confirmam que o cabo foi cortado? Quando é que esta questão vai ficar resolvida? 

 

Obrigado.

 

 

 

mc7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva, 

 

Estou desde as 10 horas da manhã de ontem sem serviço Vodafone em casa e, depois de um contacto inicial com o Apoio ter apurado que o problema necessitava de uma visita técnica (que foi agendada para as 18 horas de ontem), nunca mais consegui falar com ninguém da Vodafone. Pouco tempo depois, soube-se na rua que o problema era grave: durante obras que abriram o pavimento (relacionadas com água ou gás), foram cortados  acidentalmente os cabos que fornecem os serviços da Vodafone e, ao que parece,  de outras operadoras.  

 

Entretanto, eu caí no pesadelo labiríntico do Tobi e do Apoio Virtual via telefone, sem nunca conseguir obter mais esclarecimentos. Os robôs, de forma muito diligente e muito inútil, respondiam-me sempre que já havia sido registada uma queixa e que não podia fazer mais nada a não ser esperar. Tentei, em vão, alertar-vos que a visita do técnico a casa era desnecessária e que a situação teria de ser resolvida de outra maneira, dado o que tinha acontecido. 

 

Técnicos de outras operadoras passaram por aqui. Um técnico da Vodafone chamado por um vizinho também veio ao local e, supostamente, ter-se-á inteirado do problema.

 

Como não consegui evitar a visita, o técnico Vodafone que me estava atribuído chegou à hora prevista e foi por mim avisado do que tinha acontecido. Ontem ao final do dia recebi a confirmação de que o problema tinha finalmente sido reportado (e registado com a ref. 2- 24A617O1). 

 

Pois bem, durante o dia de hoje (31 de março) nada aconteceu, que eu tenha conhecimento, para além de uma sms matinal a informar-me que a Vodafone estava a "trabalhar na resolução do problema". Tentei utilizar o Tobi e o Apoio ao Cliente, novamente, para tentar saber mais informações, mas em vão: o sistema automático devolveu apenas um prazo de algumas horas para que o problema ficasse resolvido. Apareceu por aqui mais um técnico Vodafone, que ficou muito surpreendido. Não sabia de nada. 

 

Neste momento, diz-me o sábio Tobi que o problema irá ficar resolvido dentro de "1 hora(s)". São 19.49 horas de sexta-feira, o que significa que provavelmente vou ficar o fim de semana sem o serviço que pago. Entretanto, agradecia não ter de voltar a falar com robôs e que alguém me esclarecesse como, quando e se o problema vai ser resolvido. E, já agora, como é que vou ser ressarcido. 

 

Obrigado.

 

 

 

 

Olá @mc7 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.

 

Permita-nos verificar o caso em sistema.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua resposta.


Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

mc7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva,

 

Como denunciei aqui:

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Estou-sem-servi%C3%A7o-em-casa-desde-as-10-horas-de-30-...

 

e aqui:

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/MEO-e-NOS-resolveram-A-Vodafone-n%C3%A3o-e-continuo-sem...

 

Estou serviço Vodafone em casa desde a manhã de dia 30 de março e ainda ninguém da Vodafone reconheceu a causa da interrupção (embora seja conhecida), nem me informou quando é que o problema vai ficar resolvido. Ficar uma semana sem TV, NET e Telefone em casa já é incompreensível. Mas uma falha no serviço sem que ninguém da Vodafone se tenha dado ao trabalho de explicar porquê, ou sequer dar mais informações para além de "o sinal falhou e tem de aguardar", é absolutamente inaceitável.

 

Pergunto aqui no Fórum pela última vez: porque razão não tenho serviço?  O que é que está a ser feito para ser restabelecido? Quando é que o serviço vai ser restabelecido? Como é que vou ser ressarcido?

 

Obrigado.

 

Olá @mc7 

Lamentamos mais uma vez pela sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos. 

 

Temos indicação de problema num dos cabos do ponto de distribuição ótico. 
Já foi solicitada celeridade no processo e neste momento não conseguimos avançar com mais informação.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone