cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router Errado - Fibra 2 Plus

amr411
Visitante
Visitante

Boa tarde, 

Aderi ao serviço Fibra 2 Plus há aproximadamente um mês. Por causa de ser preciso policiamento, só foi possível fazer a instalação na quinta feira. Só hoje reparei no facto de ter sido instalado o Smart Router 3.0. Segundo a informação disponível no site da Vodafone, o meu tarifário dá direito ao Router Smart Wifi 6. O primeiro router que o técnico instalou queimou-se, e ele trocou por outro. Não sei se o primeiro era o Wifi 6, mas o facto é que fiquei com um router pior ao prometido. 

Tentei falar com vocês ao telefone, mas foi impossível falar com um agente. Gostava de saber como é que posso receber o router certo. Adicionalmente, também vi que o meu tarifário agora é oferecido com 400mb de upload, mas ainda estou a receber 200mb. Gostava também saber se vai ser atualizado. Obrigado desde já. 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amr411

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Para que possamos analisar sobre a troca do seu router atual e a velocidade de internet contratada, pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone